Silas aponta goleiro diferenciado no futebol brasileiro: “Fantástico”
Ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira destaca se quarteto ideal e sinaliza seu arqueiro top-1
Ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira destaca se quarteto ideal e sinaliza seu arqueiro top-1
Ex-atleta dos mais brilhantes do futebol brasileiro, Silas, hoje comentarista da ESPN foi desafiado a eleger o seu quarteto fantástico. Na escolha, o ídolo do São Paulo destacou um goleiro, um meia e dois atacantes que ele considera na primeira prateleira.
Com a camisa 1, o ‘eleito’ foi Fernando Prass, ex-Palmeiras, Vasco, Grêmio e que atualmente também faz parte do time de comentaristas da empresa do Grupo Disney. Na sequência, Lucas Moura, do São Paulo ganhou destaque.
“O meu quarteto fantástico começa com Fernando Prass. Umm goleirão. Vai aqui, vai ali e ainda faz gol. Tem um detalhe. Depois, eu vou de Lucas Moura. Parece que não aparece, mas aparece demais e recentemente foi chamado para a seleção brasileira”, inicia Silas.
Na frente, Silas menciona um atacante que é tido como um dos melhores em atividade no Brasil, Hulk, e outro que é o grande craque brasileiro em atividade, Neymar.
“Depois eu vou para Neymar, que ainda mesmo machucado é um cara que é rápido, liso, dribla e faz acontecer. E quero terminar meu quarteto fantástico com o Hulk. Esse cara está sobrando no futebol, está em duas finais. Pra mim é esse quarteto aí”, definiu.
Silas indica saída de técnico no Brasileirão ao fim da temporada
Silas acredita ser possível uma mudança inesperada no Brasileirão Betano. Após mais uma temporada de sucesso à frente do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda novamente será alvo de muitos rivais do Leão para 2025. O ex-meia acredita que é o momento de respirar novos ares.
“Muito desse momento do Fortaleza passa por esse cara verdadeiro, que cumpre contrato e sabe onde está. Acho que vai chegar o momento de falar que é hora de dar um passo (à frente).”, disse Silas, no Sportscenter.
“Está tempo suficiente no Brasil para encarar um desafio, que eu não diria maior porque o Fortaleza está jogando os campeonatos internacionais, mas encarar outro time.”, acrescentou.