Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Santos hoje: Carille tem desfalques de peso para duelo com o Coritiba

Santos hoje: Carille tem desfalques de peso para duelo com o Coritiba

No topo do Brasileirão Série B, Peixe pode garantir matematicamente o acesso; cinco jogadores não estão à disposição

Por Paulo Foles em 11/11/2024 17:25 - Atualizado há 3 semanas

Time do Santos em ação pelo Brasileirão Série B. Foto: Divulgação/Santos FC

Cada vez mais perto do título do Brasileirão Série B, o Santos encara o Coritiba nesta segunda-feira (11), às 21h (de Brasília), fora de casa, no estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada da competição.

O treinador Fábio Carille tem alguns problemas para o importante jogo. O zagueiro Jair (inflamação do músculo do quadril direito) e Serginho (lesão no reto femoral da coxa direita) estão no departamento médico, enquanto Diego Pituca cumpre suspensão. Além do mais, o goleiro João Paulo e o lateral-direito Aderlan voltam só em 2025.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo desta maneira: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.

O Alvinegro Praiano está muito perto de garantir o acesso para a Série A matematicamente. A vitória por 3 a 0 contra o Vila Nova no dia 2 de novembro deixou o clube muito bem encaminhado no torneio.

No momento, o Santos é o líder com 65 pontos e depende apenas de si para faturar a taça do Brasileirão Série B. A equipe comandada por Carille tem o Coritiba (F), CRB (C) e o Sport Recife (F) como adversários nas últimas três rodadas.

O novo Santos para 2025

Os planos para a próxima temporada já começam a ser pauta no Peixe. O grande sonho é a volta de Neymar, que vive reta final de contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Em entrevista para o “Estadão”, o presidente Marcelo Teixeira disse “Não posso criar expectativas enquanto não tivermos com a definição das competições de 2025. Não podemos fazer também conjunturas de hipótese”, destacou ele.

“Se ele (Neymar) rescindir, se ele ficar livre (no mercado)… Nós temos uma ligação com a família. Monitoramos, temos um projeto concreto já conversado algumas vezes e vamos continuar acompanhando”, explicou o mandatário.

Exit mobile version