PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santos bate o martelo sobre futuro de Carille após reunião

Santos bate o martelo sobre futuro de Carille após reunião

Campeão do Brasileirão Série B, treinador não irá continuar no comando do Peixe para 2025

Por Paulo Foles em 18/11/2024 16:19 - Atualizado há 2 meses

Fábio Carille no comando do Santos. Foto: Baretta/SFC

Fábio Carille não continua no Santos para 2025. Após reunião realizada nesta segunda-feira (18), foi definido pela diretoria que o treinador será demitido. As informações iniciais são do site “Diário do Peixe”.

Marcelo Teixeira e a alta cúpula do clube concluíram que a melhor decisão é trocar o comandante para a próxima temporada. O atual técnico conviveu com muita pressão ao longo de 2024 e é frequentemente vaiado pelos torcedores do clube do litoral paulista.

Carille não esteve presente na reunião e ainda irá debater como serão os termos da rescisão contratual. A visão dos dirigentes do Santos é que a permanência se tornou insustentável, especialmente após a derrota por 2 a 0 contra o CRB, na Vila Belmiro.

Ele teve o contrato automaticamente renovado até o fim de 2025 após o título do Brasileirão Série B. No entanto, o ex-Corinthians nunca confirmou a continuidade diante das críticas recebidas.

O ex-Red Bull Bragantino e português Pedro Caixinha é especulado; Jorge Sampaoli fechou com o Rennes, da França, e não é mais opção.

Carille manda recado aos torcedores do Santos

Segundo percepção do treinador, parte da torcida do Alvinegro Praiano passou do ponto em alguns momentos.

“Eles (torcedores) não jogaram com a gente em alguns momentos. Contra o Vila Nova, a gente estava liderando e eles ainda com chances de subir. A gente vai para o intervalo vaiado e eu xingado”, reclama o treinador.

“Criamos, teve bola na trave, lance para fazer gol. Era um jogo consistente. Saímos todos vaiados, jogadores chateados. Levantamos a cabeça no vestiário para tentar trazer eles para o nosso lado. Ganhamos de 3 a 0. Sei que o ano não foi fácil, mas acho exagero, não só comigo como alguns atletas”, desabafou ele, em entrevista ao jornalista André Hernan.

Exit mobile version