PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santos agita o mercado da bola e pode ter Pedro Caixinha no lugar de Carille em 2025

Santos agita o mercado da bola e pode ter Pedro Caixinha no lugar de Carille em 2025

Permanência de atual treinador no Peixe ainda não está confirmada e ex-Red Bull Bragantino se torna alvo para a próxima temporada

Por Victor Martins em 15/11/2024 17:58 - Atualizado há 2 meses

Santos procura ex-Bragantino como treinador (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

Dentre as situações as quais o Santos terá de responder em sua volta à Série A do Brasileirão, uma delas será a quem comandará o time em 2025. Fábio Carille ainda não tem sua situação definida e há a chance deste deixar a equipe após a disputa da Série B.

Nomes tem sido especulados para serem o novo treinador do Peixe no próximo ano e um nome apareceu nos últimos dias como opção santista, o de Pedro Caixinha. O português, que recentemente deixou o Red Bull Bragantino, estaria na mira do Alvinegro Praiano para se tornar técnico da equipe em 2025, segundo o Uol Esporte.

Caixinha é, nos bastidores do Santos, um nome de avaliação bastante positiva na sondagem por nomes para substituir Carille. O nome do ex-Bragantino passou a ganhar força depois de que o nome desejado pelos dirigentes, Jorge Sampaoli, ter preferido voltar para a Europa e assumir o comando do Rennes (França).

O Diário do Peixe, por sua vez, informa que já houve conversas entre o presidente santista, Marcelo Teixeira, e o treinador visando uma aproximação para tentar um acerto. Uma proposta oficial, no entanto, ainda não é informada como entregue nas mãos de Caixinha para ser analisada por este, mas uma movimentação citada pelo site é que um dos auxiliares do treinador estaria solicitando a transferência de escolha do filho para Santos.

Uma decisão sobre se o português se tornará técnico do Peixe, no entanto, ainda deve demorar, já que a equipe espera o encerramento da Série B para definir os rumos do planejamento do futebol para 2025. Planos estes que tem sido conduzidos por Teixeira, com a saída de Alexandre Gallo da chefia do futebol santista considerada iminente.

Exit mobile version