Romário aproveitou o clima de recordação habitual das quintas para resgatar um momento marcante da sua vida no futebol: o dia em que dividiu campo com Lionel Messi. Em 2011, as duas lendas do esporte bretão estiveram juntas em um jogo beneficente, algo que ficou eternizado na mente do Baixinho.
Na legenda do post, Romário se rendeu ao camisa 10 da Albiceleste e atual campeão do mundo, classificando o meia-atacante como um dos maiores de todos os tempos na história do futebol.
“#Tbt Galera, em 2011, tive a honra de dividir o campo com Lionel Messi, em um amistoso solidário organizado pela Fundação Lionel Messi. Um encontro de gerações, onde o talento uniu dois estilos de jogo diferentes, mas igualmente apaixonantes”, iniciou Romário.
“Jogar ao lado de um dos maiores de todos os tempos foi uma experiência única que reforça o poder transformador do esporte! Quem lembra desse dia?”, complementou o Baixinho.
Dupla mostrou entrosamento e deu show
No confronto festivo citado pelo Baixinho, a dupla ostentou jogadas de efeito e tabelinhas que resultaram em um tento de cada. No primeiro tento, Romário tabelou com o meia, que à época defendia o Barcelona, e balançou as redes. Já na segunda jogada, o brasileiro foi garçom para o camisa 10.
Romário vibra com América-RJ na Copinha
Sempre ativo nas redes sociais, o Baixinho compartilhou com os seguidores nesta semana, a alegria de ver o América-RJ, clube onde ele atua como presidente, garantir presença na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2025, destacando que este é mais um feito que pode trazer o alvirrubro aos holofotes.
No sorteio realizado pela FPF, o Mequinha ficou alocado no Grupo 14 da competição, tendo sede em Itapira. Além do time presidido por Romário, a chave ainda conta com o Itapirense-SP, Portuguesa-SP e Atlético-GO.