Baixinho avalia que teria atingido marca extraordinária com parceria de peso nos gramados
Romário teve a oportunidade de reencontrar um antigo companheiro de seleção. Presente na partida festiva entre Barcelona Legends e o time “Pelé Pequeno Príncipe”, o tetracampeão do mundo atuou com Rivaldo na Ligga Arena, algo que ficou pendente em duas Copas do Mundo. Caso estivesse ao lado do ex-camisa 10 com maior frequência, o Baixinho não tem dúvidas que anotaria o dobro de gols da carreira.
“Não tive muita oportunidade de jogar com Romário. Uma pena, pois tenho certeza que seria muito fácil pelo seu posicionamento e seu talento. E vocês, o que acham? Como seria essa dupla?”, escreveu Rivaldo, em mensagem no Instagram.
“Irmão, eu teria feito mais de dois mil gols com certeza. Você foi, com certeza, um dos melhores da nossa história. Que honra jogar ao seu lado. Tem meu respeito sempre!”, respondeu Romário.
Em campo, Rivaldo balançou as redes na vitória do Barcelona Legends por 2 a 1. Enquanto isso, Romário teve oportunidade de deixar sua marca na partida, mas a principal oportunidade foi defendida por Fernando Prass.
“O chute ali não entrou, mas vou seguir tentando pra ver se consigo fazer no mínimo unzinho.”, afirmou Romário, ao SporTV.
Romário e Rivaldo valorizam presença em amistoso
Além do reencontro com os amigos, o jogo teve uma grande importância. Isso porque o principal objetivo esteve centrado em arrecadar fundos para o grupo formado pelo Hospital Pequeno Príncipe. Neste contexto, Romário e Rivaldo destacaram a felicidade pela participação em uma causa nobre.
“É muito legal e satisfatório fazer o gol e estar desfrutando desse grande jogo.”, externou Rivaldo.
“É uma honra estar participando desse evento com o maior clube do mundo, que é o Barcelona.”, afirmou Romário.