Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Romário revela time que faltou jogar na carreira: “Já pensou?” 

Romário revela time que faltou jogar na carreira: “Já pensou?” 

Ex-jogador defendeu as cores de apenas nove times durante a sua trajetória no futebol brasileiro e internacional

Por Cido Vieira em 29/11/2024 14:00 - Atualizado há 3 horas

Romário em registro de entrevista no Desimpedidos (Reprodução - YouTube)

Romário utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (29), para relembrar uma entrevista concedida à Cazé TV, compartilhando um trecho onde foi questionado se gostaria de ter jogado em algum outro clube no futebol brasileiro, e respondeu positivamente, sinalizando o Botafogo como desejo.

Ao recordar as afirmações, o ex-jogador questionou os seguidores se teria sido uma boa ele jogado pelo Glorioso, sua “vítima” predileta nos clássicos.

Romário marcou época no futebol mundial com o seu faro de gol aguçado, personalidade forte e habilidade ímpar. No Brasil, o tetra atuou com destaque por Vasco, Fluminense e Flamengo.

“Já pensou, eu com a camisa do Botafogo? Será que faltou esse capítulo na minha história? Comenta aí!”, disse Romário na legenda da publicação feita hoje.

As declarações na entrevista

“Se for pensar bem, joguei no Vasco, Flamengo, Fluminense e América-RJ. De verdade, talvez tenha faltado jogar no Botafogo. Seria bem legal. Eu tenho um carinho pelo Botafogo, até porque foi um time que me ajudou bastante a ter feito gols (risos), mas faltou jogar lá”, afirmou o Baixinho na oportunidade.

Romário celebra participação do América-RJ na Copinha

Em outra publicação feita nesta semana, Romário celebrou o fato do América-RJ sacramentar presença na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. O clube presidido pelo Baixinho estará alocado no Grupo 14 do torneio de base, tendo a cidade de Itapira como sede.

“Sabemos das dificuldades que vamos ter, até porque existe muitos times mais preparados do que a gente, mas assumi e quis trazer essa responsabilidade pra gente, porque está na hora do América-RJ crescer e competições como a Copinha faz com que o clube se coloque no cenário nacional”, disse o ex-jogador.

Exit mobile version