PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário revela sentimento após título do Botafogo na Libertadores

Romário revela sentimento após título do Botafogo na Libertadores

Baixinho fez questão de valorizar celebração histórica atrelada à conquista da equipe alvinegra

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Romário, em entrevista no SporTV (Reprodução)

Romário, em entrevista no SporTV (Reprodução)

Romário, mesmo sem uma ligação direta, demonstrou felicidade após o título do Botafogo na Libertadores. Reagindo ao triunfo heroico por 3 a 1 do clube carioca sobre o Atlético-MG, o ex-jogador exaltou os festejos pela conquista inédita. Por fim, houve uma sinalização de que o campeão do torneio foi totalmente justo.

Afetado por uma expulsão aos 40 segundos, o Botafogo foi valente durante o restante da partida. Abrindo dois a zero e sofrendo um gol do Atlético-MG na segunda etapa, a equipe de Artur Jorge, contando com a estrela de Júnior Santos, carimbou o título inédito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que momento! Emocionante! Tá lindo ver a alegria alvinegra! Parabéns, Botafogo! Foi merecido!”, escreveu Romário, no Instagram.

Romário lamenta ausência do Botafogo na carreira

Atuando por Vasco, Flamengo e Fluminense, Romário gostaria de também ter representado o Botafogo. Além de concluir o “ciclo” completo no futebol carioca, a admiração pelo Glorioso foi levada em consideração no relato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se for pensar bem, porque joguei no Vasco, no Flamengo, no Fluminense, no América, oficialmente joguei um jogo na Segunda Divisão, na época que fui lá eu era meio que diretor de futebol, manager, não sei nem qual o nome que se dá, e, cara, de verdade, talvez faltou jogar no Botafogo. Seria bem legal.”, contou Romário, ao canal “Que Papinho”.

Better Collective