PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário declara apoio a time do futebol brasileiro: “Pra cima deles”

Romário declara apoio a time do futebol brasileiro: “Pra cima deles”

Ex-jogador comentou em publicação de clube após resultado expressivo no último final de semana pelo mata-mata

Por Cido Vieira em 05/11/2024 14:37 - Atualizado há 2 meses

Romário em entrevista ao podcast "Fala Brasolho" (Reprodução - YouTube)

Figura ativa nas redes sociais, Romário tem tido uma ligação direta com o América-RJ, clube no qual preside. Após publicação do alvirrubro no Instagram, celebrando a goleada da equipe nas quartas de final do Carioca Sub-17 A2, o Baixinho mandou uma mensagem de apoio à garotada.

Depois do empate em 2 a 2 no jogo de ida contra o Belford Roxo, o Mequinha carioca se impôs no último sábado, e atropelou o adversário por 7 a 1, carimbando assim o passaporte para a penúltima fase do torneio, que vale a ascensão para a elite da categoria.

“Pra cima deles”, disse o Baixinho, de forma sucinta, nos comentários da publicação.

Com a classificação garantida, as crias do América-RJ agora terão o Resende pela frente nas semis. Os jogos estão programados para os dias 17 e 24 de novembro.

Romário faz “promessa” envolvendo o América-RJ

Recentemente, em post feito nas redes sociais, Romário celebrou os 120 anos do Mecão e em um longo texto manifestou o seu carinho pelo clube de coração, se comprometendo a fazer uma gestão próxima do torcedor e de total transparência.

“Reviver os triunfos de outros tempos é o meu desejo e é pra isso que eu trabalho. Esse clube faz parte da minha vida, e pra mim é muito emocionante estar aqui, à frente dessa história. Quero dizer que é uma honra imensa presidir o América, um clube que tá na minha alma, no meu DNA”, iniciou Romário.

“E digo mais; pode confiar em mim como presidente do América! Tudo que acontecer no nosso amado Mecão, vocês, americanos de coração, ficarão sabendo e a transparência vai prevalecer sempre. Meu objetivo, sem dúvida nenhuma, é levar o clube pro lugar que ele merece”, disse o ex-jogador.

Em outubro, o Conselho Deliberativo do América-RJ aprovou, por unanimidade, alterações estatutárias, entre a movimentação para que o clube possa se tornar SAF em um futuro próximo.

Exit mobile version