Roger Flores reforça elogios a jogador do Flamengo: “Absurdo”
Ex-jogador destacou evolução gradativa do jovem de 21 anos nas últimas semanas na melhora da equipe rubro-negra
Ex-jogador destacou evolução gradativa do jovem de 21 anos nas últimas semanas na melhora da equipe rubro-negra
Roger Flores está impressionado com a boa fase ostentada pelo lateral-direito Wesley, do Flamengo, que se consolidou como detentor da posição em 2024 no time carioca. Ao fazer análise do empate sem gols do Mais Querido contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão Betano, o ex-meia voltou a exaltar o garoto.
Para o comentarista, Wesley tem adquirido uma personalidade forte e melhorou significativamente após a chegada de Filipe Luís, ajustando detalhes que antes impactavam diretamente a perfeição no rendimento dentro de campo.
“O que funcionou foi o lado direito com Matheus Gonçalves e Wesley. O Wesley é um foguete, tem um pulmão absurdo, para defender e atacar”, iniciou Roger Flores,
“Como maturou o moleque. Mas isso aí é fruto de muita conversa do Filipe Luís. Ele tomava alguns decisões equivocadas, mas parece que ele começa a se posicionar melhor, definir melhor as jogadas, e o rendimento explodiu. Muito bom o jogo dele”, acrescentou o ex-jogador.
Responsável pelo comando do programa, o jornalista André Rizek também exaltou o potencial do lateral-direito.
“Nos dois jogos contra o Galo foram impressionantes as atuações do Wesley no comando do Filipe Luís”, afirmou o apresentador.
Elogiado por Roger Flores, Wesley ganhou posição na direita
Oriundo das categorias de base do Flamengo, Wesley foi alçado ao profissional pela primeira em 2021, mas só fez uma única partida. O firmamento dele no time de cima se deu no último ano, quando acumulou 54 jogos, com dois gols e uma assistência.
Na atual temporada, o lateral manteve a alta regularidade, ganhando a posição de Varela, com 46 jogos e duas assistências. Sob o comando de Filipe Luís, o jovem só ficou ausente de uma partida, quando o treinador optou por preservar titulares no duelo remarcado diante do Internacional, no Beira-Rio.