Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol RMP se revolta com Craque Neto após opinião sobre o Flamengo: “Me espanto”

RMP se revolta com Craque Neto após opinião sobre o Flamengo: “Me espanto”

Renato Maurício Prado rebate apresentador sobre o Brasileirão de 1987 e se irrita ao falar de Flamengo e Sport Recife

Por Paulo Foles em 25/11/2024 08:55 - Atualizado há 3 horas

Renato Maurício Prado e Craque Neto falam sobre Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil. Fotos: Reprodução

Renato Maurício Prado rebate apresentador sobre o Brasileirão de 1987 e se irrita ao falar de Flamengo e Sport Recife

RMP não concordou com uma opinião de Craque Neto e disparou contra o apresentador da TV Band. Em live no YouTube, um internauta informou que o ex-jogador disse durante a transmissão de Sport x Santos que o clube de Recife é o campeão brasileiro de 1987.

Neste cenário, Renato Maurício Prado se irritou e afirmou: “Esse Neto é um escroto, gente. Eu me espanto que vocês deem algum tipo de credibilidade para o Neto”, polemizou o jornalista, que mandou um recado para quem considera o Sport o verdadeiro campeão de 87:

“É caso de mandar todos eles a m***. Sport campeão brasileiro de 87? Vão pra p***”, declarou RMP sobre uma das grandes polêmicas do futebol brasileiro.

Não é a primeira vez que RMP se irrita com Neto

Antes da semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo neste ano, o apresentador apostou na vitória do Alvinegro Paulista em algum momento.

O jornalista ironizou: “Eu adoro quando ele fala essas m***, adoro. Depois eu gosto de ver aqueles youtubers que mostram a reação da rádio dele, a rádio Craque Neto. A cara de b*** que ele fica”, comentou Renato Maurício Prado na ocasião.

Flamengo acabou sendo o campeão

Já no comando do jovem treinador Filipe Luís, o Flamengo eliminou o Corinthians e garantiu vaga na grande final. O duelo decisivo foi diante o Atlético-MG do argentino Gabriel Milito e o clube carioca levou a melhor no duelo, com Gabigol brilhando no Maracanã.

O Timão, por sua vez, foi eliminado também da Copa Sul-Americana, para o Racing, da Argentina, mas pode se orgulhar atualmente da grande recuperação que teve dentro do Campeonato Brasileiro após as derrotas nas competições de mata-mata.

Exit mobile version