PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP “esquece” Veiga, do Palmeiras, e elege o melhor meia-armador do Brasileirão: “Disparado”

RMP “esquece” Veiga, do Palmeiras, e elege o melhor meia-armador do Brasileirão: “Disparado”

Renato Maurício Prado destaca momento de Rodrigo Garro, do Corinthians, e se revolta com o Flamengo

Por Paulo Foles em 25/11/2024 10:33 - Atualizado há 2 meses

Raphael Veiga durante o clássico com o Corinthians. Foto: Divulgação/Palmeiras

RMP elogiou o futebol de Rodrigo Garro, que brilhou neste domingo (24) durante a vitória do Corinthians por 3 a 1 contra o Vasco da Gama, pelo Brasileirão Betano. Ele colocou o argentino como o melhor do Brasil na posição neste momento.

“Gastou a bola, comeu a bola contra o Vasco. E vem sendo disparado o melhor meia-armador desse campeonato”, definiu Renato Maurício Prado após o atleta marcar dois gols e dar uma assistência pelo Alvinegro Paulista.

Garro soma nove gols e nove assistências na competição até esse momento. Ele é o vice-artilheiro do time, atrás somente do atacante Yuri Alberto, que tem 11.

“Esquecido” por RMP, Raphael Veiga, do líder Palmeiras, balançou as redes no Campeonato Brasileiro 11 vezes e está sendo muito importante nesta arrancada da equipe de Abel Ferreira, que assumiu a liderança justamente com um gol do camisa 23. Em passes diretos para gols, no entanto, ele fica muito para trás, com apenas três até aqui.

Outro nome que merece atenção é o de Lucas Moura, do SPFC. Apesar de não estar vivendo o seu melhor ano, a estrela do São Paulo tem ótimos números: 10 gols e seis assistências.

RMP critica o Flamengo

No meio de 2023, Garro chegou a ser oferecido ao Flamengo, que optou por não seguir adiante com as negociações.

O jornalista mostrou indignação com isso: “Me dá uma revolta e mostra como é incompetente o trabalho do departamento de futebol. O Flamengo teve o oferecimento do Rodrigo Garro e dispensou.

Garro salvou o Corinthians diversas vezes

Contratado no início deste ano, o argentino de 26 anos se tornou protagonista e resolveu a vida do Alvinegro Paulista algumas vezes ao longo do ano.

Com o clube na zona de rebaixamento por um longo tempo, o camisa 10 era um dos poucos destaques da equipe e foi importante para manter o clube vivo em 2024.

Ele, inclusive, fez um gol contra o Palmeiras de Raphael Veiga semanas atrás.

Sair da versão mobile