Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol RMP elege jogador insubstituível no Flamengo: “Não faz sentido vender”

RMP elege jogador insubstituível no Flamengo: “Não faz sentido vender”

Renato Maurício Prado destaca temporada de Gerson no Rubro-Negro e avalia possíveis saídas no elenco

Por Paulo Foles em 28/11/2024 21:32 - Atualizado há 36 segundos

Flamengo antes de jogo do Brasileirão Série A. Foto: Paula Reis/CRF

RMP falou sobre o impacto de Gerson no Flamengo e ressaltou que o clube carioca não pode nem pensar em vender o meio-campista, que com frequência é ligado a clubes da Europa.

“Nem discutir a proposta. Não nos interessa. Tem alguns jogadores do Flamengo, principalmente o Gerson, que não pode ser vendido. O Gerson é, hoje em dia, o melhor jogador do Flamengo e um dos melhores do Brasil. O Gerson está jogando uma barbaridade, não faz o menor sentido vender”, argumentou o jornalista.

O atleta fez parte do histórico time comandado pelo português Jorge Jesus em 2019 e logo em seguida rumou ao futebol europeu. Ele retornou ao Flamengo em 2023 e voltou a ser um dos principais jogadores do elenco, sendo convocado para a seleção brasileira de Dorival Júnior.

RMP avalia possíveis saídas

Campeão da Copa do Brasil, o Rubro-Negro não tem mais grandes objetivos para a reta final de 2024. Sendo assim, as primeiras especulações visando 2025 já começam a surgir.

Em live em seu canal no YouTube, Renato Maurício Prado avaliou possíveis saídas: “É duro porque o Wesley está jogando muito agora, mas não vai desarmar o time, dá para contratar outro. Mesma coisa o Fabrírio Bruno. Agora, o Gerson, por mais que venda ele bem, você não vai encontrar outro do nível e paixão. Ele e Pedro é aquele tipo de casamento perfeito”, destacou o comunicador.

Flamengo deve investir menos

Maior poder financeiro da América do Sul nos últimos anos, o Rubro-Negro investiu forte no mercado da bola. Em 2024, por exempo, Nico De La Cruz, Carlos Alcaraz e o lateral-esquerdo Alex Sandro foram algumas das contratações.

Para a temporada que vem, o clube carioca deve investir de forma menos intensa. Com as possíveis saídas de Gabigol e Carlinhos, e a contusão de Pedro, que só retorna no decorrer do próximo ano, um novo centroavante é a grande prioridade.

Exit mobile version