Renato Maurício Prado garante que não haverá negociações do Rubro-Negro com Calleri, do São Paulo
Surgiu nos últimos dias um rumor que liga Jonathan Calleri, atacante do SPFC, ao Flamengo. Renato Maurício Prado comentou sobre o assunto e descartou completamente a chance de acontecer alguma negociação entre as partes.
“Essa história é o seguinte: conversando com o Paparazzo Rubro-Negro em Montevidéu, falando de suas preferências de jogador, o Landim falou que gostava muito do Calleri. Só isso. Nada além disso. Não há negociação, não há proposta”, garantiu RMP.
“O Landim provavelmente nem continuará na direção do Flamengo. Então esqueçam essa história de Calleri. O São Paulo jamais liberaria o Calleri pro Flamengo, jamais”, completou o jornalista.
De fato, não há qualquer tipo de conversa neste momento. Uma das grandes referências do elenco e ídolo da torcida, o atacante argentino tem contrato com o SPFC até o fim de 2026
Veja como surgiu o boato de Calleri no Flamengo
O jornalista Gabriel Reis, o “Paparazzo Rubro-Negro”, revelou uma conversa que teve com o atual presidente, que vive a reta final de seu mandato.
“Eu vou fazer aqui uma revelação que eu lembrei agora. Conversei com o Rodolfo Landim em um hotel lá no Uruguai e ele falou que o sonho de consumo dele para o ataque do Flamengo é o Calleri”, explicou o jornalista.
RMP aponta foco do Fla no mercado da bola
O jornalista projetou um Flamengo um pouco mais “tímido” no mercado em comparação aos anos anteriores. Para ele, há uma posição que é obrigação acontecer um alto investimento.
“Eu não vejo o Flamengo no ano que vem abrindo os cofres e montando um supertime. O Flamengo tem a obrigação de contratar um baita centroavante. Acho que é a única contratação que é obrigatória”, avaliou Renato Maurício Prado.
Gabigol, em fim de contrato, está de saída e deve ser anunciado em breve por Cruzeiro ou Santos. Carlinhos não agradou tecnicamente e pode ser negociado, enquanto Pedro vai demorar um pouco mais de tempo para retornar aos gramados.