Rizek indica time que é ‘carrasco’ no mercado: “Machucando corações”
Apresentador do Sportv repercutiu notícia que agitou o mercado da bola e o futebol nacional neste domingo (10) e fez brincadeira
Apresentador do Sportv repercutiu notícia que agitou o mercado da bola e o futebol nacional neste domingo (10) e fez brincadeira
André Rizek se mostrou impressionado com a cartada dada pelo Cruzeiro para a contratação do atacante Gabigol, que sinalizou após o título da Copa do Brasil a sua saída do Flamengo no final do ano. Em post feito na web, o jornalista destacou que o time mineiro tem se tornado “surpreendente” no mercado.
Na publicação no perfil do “X”, ele relembrou que a Raposa primeiro tirou Cássio do Corinthians, depois chegou a fechar com Dudu, em tratativas que acabaram não se concretizando, e agora encaminharam acerto com o camisa 99 do Flamengo.
“Primeiro, o Cássio. Depois, quase o Dudu. Agora, essa informação do Gabigol. Cruzeiro machucando corações pelo Brasil…”, avaliou André Rizek.
Primeiro, o Cássio. Depois, quase o Dudu. Agora, essa informação do Gabigol. Cruzeiro machucado corações pelo Brasil…
— André Rizek (@andrizek) November 10, 2024
De acordo com informações da ESPN, Gabigol encaminhou acerto para receber R$ 2,5 milhões mensais no Cruzeiro. As cifras correspondem ao salário e luvas diluídas, e superaram a proposta ofertada pelo Flamengo, que sinalizou extensão de vínculo de uma temporada, com vencimentos de R$ 2 milhões.
A única pendência entre as partes é acerca do tempo de contrato. A Raposa vai utilizar a pausa no calendário por conta da Data Fifa para alinhar os últimos detalhes do acordo com Gabigol.
Rizek vê resultado na Copa do Brasil como justo
Em outra interação com os seguidores, Rizek analisou o título conquistado pelo Flamengo sobre o Atlético, neste domingo (10), na Arena MRV, e classificou como merecida a conquista da equipe carioca, que fechou o confronto com um 4 a 1 no placar agregado..
“O título de um grande elenco, de jogadores muito decisivos – com a assinatura de um treinador que FEZ A DIFERENÇA em quase todas as decisões. Filipe Luís resgatou a força (adormecida) no Rubro-Negro e “termina” com brilho uma temporada que se encaminhava pura decepção”, avaliou o comentarista.