PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek surpreende e compara atacantes de Brasil e Venezuela: “Mais currículo” 

Rizek surpreende e compara atacantes de Brasil e Venezuela: “Mais currículo” 

Apresentador avaliou que a seleção brasileira pode ter dificuldades. Jogo é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
André Rizek opinou sobre Venezuela x Brasil (foto: reprodução)

André Rizek opinou sobre Venezuela x Brasil (foto: reprodução)

André Rizek opinou sobre duelo entre Brasil e Venezuela. O confronto está marcado para ocorrer nesta quinta (14), às 18h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Maturín. Em vídeo publicado no site Globo Esporte, o comunicador destacou a vantagem brasileira no histórico de confrontos. No entanto, alertou que o jogo pode ser equilibrado. 

“O que essa linha do tempo demonstra? Uma coisa óbvia: a distância encurtou. E por dois motivos: o Brasil não tem mais jogadores como Romário, Ronaldo, Cafu, Roberto Carlos e Ronaldinho. E a Venezuela passou a ter jogadores bons”, iniciou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se a gente olhar para o time que entra em campo hoje, estão lá Savarino, que pode ser eleito o craque da Libertadores, Martínez e Soteldo. Jogadores titulares de times grandes do Brasil”, acrescentou. 

Rizek também comparou os atacantes Rondón e Igor Jesus. Eles estão cotados para serem titulares por Venezuela e Brasil respectivamente. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Rondón, centroavante deles, veterano, 35 anos, tem mais currículo, por exemplo, que o Igor Jesus, centroavante convocado pelo Dorival”, declarou. 

Rizek destaca resultados da Venezuela 

O rival do Brasil tem apenas 11 pontos e é o antepenúltimo das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026. Apesar disso, o apresentador valorizou a Venezuela. 

“Esse time da Venezuela, por exemplo, empatou por 1 a 1 com a Argentina do Messi. É claro que dá para ir lá e ganhar dos caras”, prosseguiu.  

PUBLICIDADE

“Mas não sei vocês, se me oferecerem um contrato para assinar, que a gente volta com um ponto, um empate, eu assino. Pra mim, estaria de boa”, finalizou Rizek. 

PUBLICIDADE

Venezuela x Brasil: prováveis escalações 

O time da casa deve iniciar o jogo com: Romo; Aramburu, Ángel, Ferraresi e Navarro; Martínez, Cásseres e Herrera; Savarino, Machís e Rondón. 

O Brasil, por sua vez, pode ter a seguinte formação titular: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães e Raphinha; Vini Jr., Igor Jesus e Savinho. 

Better Collective