PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivellino reprova atitude de torcedores do Palmeiras: “Estão de brincadeira”

Rivellino reprova atitude de torcedores do Palmeiras: “Estão de brincadeira”

Ex-jogador analisa situação do Verdão com Abel Ferreira e rebate postura de palmeirenses

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Torcedores do Palmeiras apoiam o time no Allianz Parque (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Torcedores do Palmeiras apoiam o time no Allianz Parque (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Durante a derrota do Palmeiras contra o Botafogo, na última terça-feira, uma das torcidas organizadas do clube gritou “burro” para Abel Ferreira, após o técnico substituir o jovem Estêvão – que havia pedido para sair. A atitude foi reprovada pelo ex-jogador Roberto Rivellino.

Na opinião do comentarista da TV Cultura, o treinador português precisa ser respeitado pelos torcedores por tudo o que já conquistou desde a chegada ao Verdão em novembro de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não estou generalizando a torcida do Palmeiras, mas chamar o Abel de ‘burro’ e depois o time de ‘sem vergonha’…. Até ontem o time ganhou tudo. Onde nós vamos parar com nosso futebol? Tem que ter um pouco mais de respeito”, disse o ex-jogador, em participação no programa “Cartão Verde”.

“Você não pode achar que agora o Abel não presta mais. Esses torcedores que vaiaram o Abel e o time estão de brincadeira”, criticou o craque da seleção brasileira campeã da Copa de 1970..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira comenta atitude de “pequena parte” de torcedores

O treinador alviverde minimizou a atitude da organizada do clube, já que o restante do estádio vaiou os gritos de “burro”.

Segundo o português, esses torcedores podem estar mal acostumados com a grande sequência de títulos que o time vem conquistando nos últimos anos.

“É verdade que uma pequena parte da torcida, que você muito bem falou o nome [Mancha Alvi Verde], mas você viu o que o resto da torcida fez. Isso mostra o carinho que sentem por nós. São muitos títulos juntos, e às vezes fica a sensação de que o Palmeiras ganhou sempre, mas vocês sabem que, no futebol brasileiro, isso é difícil acontecer’, declarou.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Palmeiras

Para seguir ainda vivo na disputa pelo título do Brasileirão, o Verdão precisa vencer o jogo contra o Cruzeiro, pela 37ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

A partida está marcada para a próxima quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

Better Collective