Rivellino crava o melhor time do Brasil hoje: “Dá gosto assistir”
Comentarista da TV Cultura afirma ser prazeroso acompanhar equipe destaque no futebol brasileiro
Comentarista da TV Cultura afirma ser prazeroso acompanhar equipe destaque no futebol brasileiro
Roberto Rivellino não teve dúvidas em ratificar o melhor time do Brasil hoje. Defensor do futebol bem jogado. Maravilhado com a vitória do Botafogo sobre o Vasco, Riva avaliou o Glorioso como principal equipe e a que melhor trata a bola atualmente.
Com muita tranquilidade, o Fogão bateu o Cruz-Maltino por 3 a 0, no Nilton Santos, e abriu seis pontos sobre o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro. Faltando seis rodadas para o fim, a equipe comandada.
“Pra mim o melhor time hoje, jogando o melhor futebol no Brasil é o Botafogo. E olha que contra o Vasco tirou o pé, porque se acelera poderia ter metido uma goleada”, destacou Rivellino, durante o Cartão Verde, da TV Cultura.
Além da liderança indiscutível na Série A, o Botafogo poderá no próximo dia 30 conquistar o título da Libertadores da América. O adversário sero Atlético-MG, que eliminou o poderoso River Plate na semifinal.
“Se conseguir estes dois títulos, a Libertadores e o Brasileirão esse time vai ficar marcado”, projetou o ídolo do Corinthians.
Para o Palmeiras, a única esperança é o cenário a ser encontrado no confronto direto entre as equipes. Na 36ª rodada, o Verdão recebe o Glorioso, no Allianz Parque. Para muitos, tudo dependerá da vantagem que os cariocas terão em relação ao rival. Hoje, são seis pontos a distância.
Elogiado por Rivellino, Botafogo recebe destaque de Casagrande
Walter Casagrande também está empolgado com o futebol apresentado pelo Botafogo. Em sua coluna no UOL, Casão rasgou elogios ao time que ele considera hoje estar muito na frente do Palmeiras de Abel Ferreira.
“A bola que o Botafogo do Artur Jorge está jogando é muito melhor do que o Palmeiras de Abel Ferreira. Foi um verdadeiro massacre do Botafogo em cima do Vasco, que não viu a cor da bola. Um espetáculo”, descreveu.