Rivaldo sinaliza campeão da Libertadores entre Botafogo x Atlético-MG: “Tudo para conquistar”
Pentacampeão do mundo pelo Brasil acredita que existe favoritismo na decisão do torneio continental
Pentacampeão do mundo pelo Brasil acredita que existe favoritismo na decisão do torneio continental
Rivaldo vê o Botafogo totalmente pronto para levantar o troféu da Libertadores. Antes da bola rolar na Argentina, o ex-jogador atrelou o favoritismo da final ao Glorioso. Embora o Atlético-MG seja um adversário complicado, houve uma indicação de que o rendimento ao longo da temporada favorece o título inédito do clube alvinegro.
Contra o Vasco, pelo Brasileirão, o Botafogo não tomou conhecimento do rival na vitória por 3 a 0. Abrindo seis pontos de vantagem para o Palmeiras, a equipe carioca pode chegar na final da Libertadores com o título da Série A praticamente garantido.
“O Botafogo disparou agora com a última vitória, o time carioca está jogando muito bem, com transições ofensivas equilibradas e muita ofensividade.”, opinou Rivaldo à Betfair.
“Acho que o Botafogo deve vencer o Brasileirão e tem tudo para conquistar a Libertadores se continuar jogando assim.”, acrescentou.
Caso a previsão de Rivaldo se confirme, o Botafogo vai embolsar US$ 23 milhões (R$ 131 milhões) pelo título da Libertadores. Além das cifras milionárias, o Glorioso estará ao lado de Flamengo, Fluminense e Palmeiras no Mundial de Clubes de 2025.
Rivaldo confia em potencial do Botafogo na Libertadores e Brasileirão
Ao contrário de 2023, Rivaldo não aposta que o Botafogo vai “pipocar” nos momentos decisivos. Levando em conta a consistência ao longo do Brasileirão, uma reviravolta envolvendo o Palmeiras, que vem patinando em campo, não foi projetada.
“Acredito que não vai acontecer de novo o que ocorreu ano passado com o Botafogo, o time aprendeu e a situação serviu de exemplo para o time não repetir isso e ficar com o título. Acho que o Botafogo vai ser campeão, se manter a maneira como tem jogado. O time só precisa se cuidar para não perder jogos bobos.”, opinou.