Richard Ríos, do Palmeiras, dá resposta contundente para jornalista equatoriano; veja
Jogador do Verdão não fez uma grande partida com sua seleção, errando um lance que gerou um gol do adversário
Jogador do Verdão não fez uma grande partida com sua seleção, errando um lance que gerou um gol do adversário
O volante Richard Ríos, do Palmeiras, se tornou um dos destaques da seleção colombiana nos últimos jogos. Porém, na última partida, o jogador do Verdão não foi bem e errou um passe que gerou o gol do Equador. A Colômbia perdeu por 1 a 0 para os equatorianos, em casa.
E ao final da partida, na zona mista, Ríos foi perguntado pela imprensa equatoriana se as duas seleções, Equador e Colômbia, estariam na próxima Copa do Mundo. O meio-campista do Verdão, então, foi direto na resposta.
“Não sei sobre o Equador, mas a Colômbia vai estar classificada com a ajuda de Deus”, disse Richard Ríos.
O vídeo foi publicado no Instagram do “El Canal del Fútbol”, com a legenda dizendo que Richard Ríos ficou bravo com a pergunta. Veja abaixo:
Richard Ríos admitiu falha no gol
Em outro momento, ainda na zona mista, o volante do Palmeiras admitiu que teve responsabilidade no gol sofrido por sua seleção.
“O gol (do Equador) vem de um erro meu. São coisas que tenho que melhorar e hoje aceito que não foi um dos meus melhores jogos ”, disse.
Veja o lance:
O GOLAÇO DE ENNER VALENCIA CONTRA A COLÔMBIA!
1×0 pro Equador, fora de casa.
Borré está no banco. pic.twitter.com/DzXeWnVXi4
— Lucas Dias (@_olucasdias) November 19, 2024
Colômbia e Equador devem estar na próxima Copa do Mundo
Após 12 rodadas disputadas das Eliminatórias, Colômbia e Equador têm os mesmos 19 pontos, ocupando a terceira e quarta colocação.
Mas, dificilmente ficarão de fora do mundial, muito por conta das diversas vagas. Os seis primeiros se classificam para a Copa, enquanto o 7º colocado disputa a repescagem, ainda com chance de classificação.
Atualmente, a diferença para o 7º colocado é de seis pontos e sete pontos em relação ao 8º colocado, restando apenas seis jogos para terminar a competição.