Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado questiona sobre Gabigol no Flamengo: “Vale a pena?”

Renato Maurício Prado questiona sobre Gabigol no Flamengo: “Vale a pena?”

Atacante tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro e RMP diz que é um risco renovar com o atleta

Por Paulo Foles em 05/11/2024 13:11 - Atualizado há 2 horas

Gabigol
Gabigol em ação pelo Flamengo no Maracanã. Foto: Paula Reis/CRF

Gabigol voltou a apresentar o futebol que o consagrou com a camisa do Flamengo e a possível renovação contratual retornou a ser pauta. Renato Maurício Prado avaliou a situação do camisa 99 e questionou sobre a possibilidade.

“A renovação do contrato do Gabriel eu acho que só vai acontecer depois que o Flamengo tiver um novo presidente eleito. Seria muito inconsequência acertar a renovação por causa de um ou dois jogos. O Gabriel passou quase dois anos muito mal. Realmente jogou bem (contra o Atlético-MG), mas acho que é muito arriscado apostar”, argumentou RMP.

Depois de fazer história entre 2019 e 2022, o atacante começou a oscilar a partir de 2023, perdeu a titularidade e se envolveu com algumas polêmicas, especialmente o episódio em que vestiu a camisa do Corinthians.

Ele teve um 2024 apagado, mas voltou a ser decisivo na final da Copa do Brasil, em embate contra o Atlético-MG, neste domingo (3), no Maracanã. O atleta revelado pelo Santos marcou dois gols na vitória por 3 a 1 e deu grande vantagem ao time comandado por Filipe Luís.

“O Gabriel já ganha quase 1,5 milhão ou mais, a proposta que ele tem na mesa, o Rodolfo Landim confirmou… 50% de aumento e um ano de contrato, é só ele assinar. Passa de 2 milhões. Depois de dois anos de absoluta inexistência como atacante, vale a pena pagar isso?”, comentou Renato Maurício Prado.

RMP revela desejo de Gabigol

“O Gabriel não quer sair do Flamengo”, declarou Renato Maurício Prado.

No Flamengo desde 2019, ele tem contrato até dezembro deste ano. Diante da falta de definição que cerca o futuro do jogador, diversos clubes do futebol brasileiro já demonstraram interesse, como são os casos de Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Bahia e Grêmio.

Exit mobile version