Renato Maurício Prado prevê enredo de Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil
RMP aposta no Rubro-Negro campeão no tempo normal; vantagem dos cariocas é de 3 a 1 na grande final
RMP aposta no Rubro-Negro campeão no tempo normal; vantagem dos cariocas é de 3 a 1 na grande final
Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pelo jogo decisivo da Copa Betano do Brasil, neste domingo (10), na Arena MRV, em BH. Após vitória do Rubro-Negro por 3 a 1 no Maracanã, Renato Maurício Prado acredita que o time comandado por Filipe Luís vai ser campeão no tempo normal.
“Não acho que o Flamengo vai fazer 3 a 0, mas eu não acho que vai para os pênaltis. Eu acho que o Flamengo vence nos 90 minutos”, disse RMP, em live em seu canal no YouTube.
Na semana passada, Gabigol brilhou com dois gols e o uruguaio Giorgian De Arrascaeta marcou um no resultado de 3 a 1; Alan Kardec descontou para o Galo.
Com essa vantagem, o Flamengo pode perder até por um gol de diferença para levantar a taça. O Atlético, por sua vez, conta com a força de sua casa para reverter a decisão.
O Rubro-Negro deve ir a campo com mudanças; veja a provável escalação: Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Evertton Araújo, Arrascaeta e Gerson; Bruno Henrique e Gabigol.
Já o técnico argentino Gabriel Milito prepara o clube mineiro da seguinte forma: Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Otávio, Alan Franco, Guilherme Arana e Zaracho (Alan Kardec ou Bernard); Paulinho e Hulk.
Vale lembrar que Deyverson não pode atuar na Copa do Brasil deste ano pelo Galo por já ter jogado pelo Cuiabá.
A bola rola às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
RMP exalta trabalho de Filipe Luís no Fla
Filipe Luís foi o escolhido para o lugar de Tite no Flamengo e vem fazendo um ótimo trabalho. Renato Maurício Prado enalteceu o ex-lateral-esquerdo de 39 anos:
“O Filipe é muito fora da curva. Ele estuda profundamente o time (adversário) e tira conclusões sensacionais. Fico cada vez mais fã, que cabeça boa, que observador ele é. Ele faz tudo observando o jogo dos adversários. Ele descobre os pontos fracos do adversário e o que precisa para anular”, descreveu RMP.