Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado dispara contra técnico do Brasileirão: “Vergonha”

Renato Maurício Prado dispara contra técnico do Brasileirão: “Vergonha”

Comentarista questionou a conduta do comandante em coletivas recentes, classificando que o profissional cria rivalidade

Por Cido Vieira em 29/11/2024 08:39 - Atualizado há 58 segundos

Renato Gaúcho durante jogo contra o Palmeiras (Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio)

Renato Maurício Prado subiu o tom contra o técnico Renato Gaúcho durante o UOL News desta quinta (28). Incomodado com a postura do experiente comandante do Grêmio em coletiva, o jornalista afirmou que ele é reincidente em “ameaçar” membros da imprensa, e perde o foco muitas vezes.

Após o empate contra o Cruzeiro pelo Brasileirão Betano, na última quarta (27), Portaluppi se irritou na sala de imprensa do Mineirão, e disse que alguns jornalistas continuassem mentindo sobre informações de bastidores, ele “daria nome aos bois”, trazendo revelações impactantes.

“Isso é uma vergonha! E já não é a primeira vez que ele faz isso. O Renato já fez várias vezes essa ameaça: ‘Qualquer dia vou dar os nomes para o torcedor saber quem está falando mal dos jogadores, de mim, do clube'”, iniciou Renato Maurício Prado.

“O Renato é um ótimo técnico, justiça seja feita, mas tem essa mania de fazer “nós” contra “vocês da imprensa”, acrescentou o jornalista.

Criticado por RMP, Renato Gaúcho se manifesta

Em posicionamento depois da forte repercussão da coletiva pós-jogo contra o Cruzeiro, o treinador do Grêmio utilizou as redes sociais para fazer um novo posicionamento. Através de texto publicado no Instagram, Renato Gaúcho disse que em nenhum momento ameaçou profissionais da imprensa.

Portaluppi ainda afirmou que tem se deparado cada vez mais com a falta de respeito no futebol, com críticas pesadas da imprensa para com jogadores e técnicos.

Grêmio em ação na Série A

Em situação dramática na corrida contra a degola, o Tricolor dos Pampas volta a campo neste domingo (01), às 16h (de Brasília), quando recebe o São Paulo, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Brasileirão. No momento, o Imortal é o 14º colocado, com 41 pontos, estando a três tentos do temido Z4.

Exit mobile version