Home Futebol Renato Maurício Prado crava campeão da Copa do Brasil em Atlético-MG x Flamengo

Renato Maurício Prado crava campeão da Copa do Brasil em Atlético-MG x Flamengo

Torneio chega ao fim neste domingo (10), com a grande final que será disputada na Arena MRV

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O jornalista Renato Maurício Prado é comentarista do UOL (Reprodução/YouTube)

O jornalista Renato Maurício Prado é comentarista do UOL (Reprodução/YouTube)

Atlético-MG x Flamengo se enfrentam hoje (10), logo mais às 16h (horário de Brasília), no segundo jogo da grande final da Copa Betano do Brasil. Com excelente vantagem pela vitória conquistada no primeiro jogo, o Flamengo ficará com o título, na opinião do jornalista Renato Maurício Prado (RMP).

Em participação no programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte no YouTube, o comentarista destacou que o Galo não conseguirá reverter o resultado de 3 a 1, conquistado pelo Fla no primeiro duelo da decisão do torneio nacional, disputado no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que vai dar Flamengo. Não vi no Atlético-MG do primeiro jogo da Copa do Brasil uma equipe capaz de devolver esses dois gols de diferença”, analisou RMP.

O comentarista lembrou que a vantagem rubro-negra poderia ser ainda maior caso Alan Kardec não tivesse aproveitado falha de Léo Pereira no Maracanã para marcar o gol solitário do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vi um Flamengo firme, com muita autoridade, e fez 3 a 0. Deixou escapar essa vantagem de três gols por um detalhe, por um escorregão do Léo Ortiz. Não fosse isso, o Flamengo teria ganhado por 3 a 0 e aí mesmo que a coisa seria impossível”, explicou.

“Mas futebol só acaba quando termina, como diria o Chacrinha. Tem que esperar (o fim do jogo). Mas eu vejo o Flamengo bem favorito”, concluiu o jornalista sobre o duelo de volta da Copa do Brasil.

Copa do Brasil 2025 pode não ter Corinthians

Como não conseguir se classificar para o torneio do ano que vem via classificação do Campeonato Paulista, o Corinthians precisará terminar o Brasileirão dentro da zona de classificação para a Libertadores.

PUBLICIDADE

Somente desta forma o time comandando pelo técnico Ramón Díaz conseguirá a classificação para a Copa do Brasil 2025.

PUBLICIDADE
Better Collective