Renato Gaúcho fala em ficar pelo ‘resto da vida’ no Grêmio: “Por mim”
Técnico gremista falou sobre seu futuro no Tricolor Gaúcho e lamentou as vaias recebidas em partida na Arena
A permanência ou não de Renato Gaúcho no Grêmio para a próxima temporada ainda é incerta. O técnico gremista tem contrato com o Imortal até o fim do ano, porém vem enfrentando rejeição por parte dos próprios torcedores que idolatram o ex-camisa 7.
Em entrevista para o jornal Zero Hora, Renato Gaúcho lamentou as vaias que recebeu dos gremistas antes da vitória de virada sobre o Atlético-GO por 3 a 1, em outubro.
Renato Gaúcho: “O torcedor do Grêmio vai decidir”
Assim, o técnico do Grêmio reforçou que a vontade da torcida pode fazer a diferença na decisão sobre seu futuro.
Renato Gaúcho irá se reunir com a direção tricolor logo após atingir seus objetivos no Brasileirão Betano, para discutir uma eventual renovação para 2025.
Portanto, admitiu estar indeciso se ficará ou não em Porto Alegre para a próxima temporada. “Hoje, meu sexto sentido diz que estou em cima do muro. Fiquei muito triste quando soube que a torcida me vaiou”, declarou o técnico do Grêmio.
“Quando fizermos os pontos necessários [para escapar do rebaixamento], vou sentar com o [presidente] Guerra. Para me despedir ou sentar com ele e perguntar o que ele pensa. Mas vou sentir o ambiente externo também. O torcedor que vai me dar essa resposta”, pontuou.
Assim, Renato Gaúcho enfatizou seu amor pelo Imortal, ressaltando que é a direção quem irá bater o martelo sobre seu futuro na Arena do Grêmio.
“Por mim, faria um contrato pro resto da minha vida com o Grêmio. Só que eu não decido isso”, disse o ex-camisa 7. “Gostaria de continuar, mas eu fico onde as pessoas me querem, onde eu me sinto bem”, finalizou.
O Grêmio é o 11º colocado do Brasileirão Série A com 39 pontos e está a cinco do Z-4. Nesta sexta-feira (8), o time de Renato Gaúcho enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada..