Na luta contra o rebaixamento, Massa Bruta encara São Paulo já com vaga na Libertadores quase encaminhada
O Brasileirão Série A terá nesta quarta-feira várias partidas de peso para o desenrolar de sua reta decisiva. Red Bull Bragantino x SPFC é uma delas e os dois times entram em campo às 16h30, com o Torcedores.com indicado o que se deve fazer para assistir este jogo.
Este duelo paulista estará na tela do Premiere. Os que quiserem acompanhar os momentos decisivos da disputa da Série A e tudo o que envolve a parte de cima e de baixo da tabela poderão ver tais emoções no canal da Globo.
A vida do Red Bull Bragantino não tem sido fácil neste Brasileirão. O Massa Bruta ficou no empate com o Atlético-GO em confronto direto contra o rebaixamento e segue no Z-4, com 36 pontos. Se vencer o São Paulo e torcer por tropeços rivais, poderá terminar a rodada fora da zona perigosa da tabela.
Por isto Fernando Seabra terá duas novidades para encarar o SPFC. Matheus Fernandes volta de suspensão e reforçará a equipe, assim como Eric Ramires, este retornando de lesão. Thiago Borbas e Nathan Mendes, ambos se recuperando de lesão, serão desfalques certos da equipe.
Com 57 pontos, o São Paulo já está praticamente se colocando na Libertadores de 2025. A vitória na última rodada sobre o Athletico-PR deu ao SPFC ainda mais aproximação da conquista de tal classificação e o jogo desta quarta-feira será providencial para tal objetivo.
São várias as dúvidas de Luis Zubeldía para a partida contra o Bragantino. Liziero, Calleri e Wellington Rato deverão ser avaliados para saber se reúnem condições físicas de entrar em campo nesta quarta. Lewis, Welington e Arboleda serão desfalques certos e pode não ter também Ferraresi e Bobadilla, estes com suas seleçõew
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x SPFC
Red Bull Bragantino
Cleiton; Hurtado, Eduardo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Lucas Evangelista e Jadsom (Matheus Fernandes); Jhon Jhon, Lincoln e Vitinho; Eduardo Sasha
Técnico: Fernando Seabra
São Paulo
Rafael; Rafinha, Sabino, Ruan e Michel Araújo; Liziero (Rodrigo Nestor), Luciano e Luiz Gustavo; Lucas Moura, Calleri e Wellington Rato (Erick)
Técnico: Luis Zubeldía