Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Recado de Filipe Luís para Gabigol repercute entre os torcedores do Flamengo

Recado de Filipe Luís para Gabigol repercute entre os torcedores do Flamengo

Técnico Rubro-Negro ressaltou a importância do atacante para o clube, apesar de saída polêmica

Por Beatriz Ojeda em 11/11/2024 16:51 - Atualizado há 6 dias

Filipe Luís e Gabigol em duelo no Maracanã (Marcelo Cortes/ Flamengo)

Técnico Rubro-Negro ressaltou a importância do atacante para o clube, apesar de saída polêmica

No domingo (11), o Flamengo venceu o Atlético-MG e conquistou o título da Copa Betano do Brasil. No entanto, o anúncio abrupto da saída de Gabigol irritou torcedores. Após as declarações, o técnico Filipe Luís destacou a importância do atacante para o Rubro-Negro nas últimas temporadas, defendendo seu legado.

Para Filipe Luís, a trajetória de Gabigol no Flamengo é marcante e inegável. O treinador lembrou os títulos conquistados pelo camisa 99 e ressaltou que o atacante é um ídolo na história do clube. Com contrato até o fim de 2024, o jogador deve reforçar o Cruzeiro a partir de 2025.

Filipe Luís defende Gabigol

Após seu primeiro título como técnico do Flamengo, Filipe Luís foi questionado sobre as declarações de Gabigol. Ainda no gramado da Arena MRV, o atacante afirmou que deixará o clube e criticou o ex-treinador Tite e a diretoria.

Na entrevista, Filipe Luís relembrou os anos em que conviveram no clube: “O Gabi ficou do meu lado por quatro anos e meio. Briguei com ele. Amei ele. A gente se beijou, discutiu, se xingou e ficou três meses sem se falar. O cara que eu mais convivi (no Flamengo) foi o Gabi. Meus melhores amigos eram o Diego Alves e o Diego Ribas, mas o cara que mais ficou do meu lado foi um moleque de 23, 24 anos. Vivi coisas com ele que não vivi com amigos de infância. Foi muito intenso.”

O treinador destacou a importância de Gabigol para o Flamengo, em especial pelos dois primeiros gols que ele marcou no confronto de ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Filipe Luís afirmou que, apesar das polêmicas recentes, o atacante está “eternizado na história” do clube.

Futuro de Gabigol

Com o término do contrato, Gabigol é especulado para integrar o elenco do Cruzeiro a partir de 2025. Desde 2019 no Flamengo, o atacante disputou 302 partidas, marcou 106 gols, deu 43 assistências e conquistou 16 títulos, sendo um dos maiores ídolos recentes da torcida rubro-negra.

Exit mobile version