Real Madrid x Milan: onde assistir à partida da Champions League
Clássico entre merengues e Rossonero é principal destaque da terça-feira (4) na quarta rodada da competição
Clássico entre merengues e Rossonero é principal destaque da terça-feira (4) na quarta rodada da competição
Real Madrid x Milan é o grande clássico marcado para às 17h desta terça-feira, na quarta rodada da Uefa Champions League. Quem estiver afim de acompanhar este jogo, o guia do Torcedores.com indicará o que fazer para assistir.
Real Madrid x Milan será atração do SBT na TV aberta para todo o Brasil, e os que quiserem alternativas para ver tal partida, terão a TNT e o Max como opções na TV paga e Internet para acompanhar a temporada da Liga dos Campeões.
Vindo de uma vitória por 5 a 3 sobre o Borussia Dortmund, o Real Madrid tem agora seis pontos ganhos nesta fase de Champions. Os merengues ‘ganharam’ tempo para poder treinar no final de semana, com o adiamento do jogo contra o Valencia, por LaLiga, devido às enchentes na região.
Com isso, Carlo Ancelotti ganhou tempo para ter Rüdiger, que chegou a ser dúvida devido a um problema no joelho. Mas já se sabe que não terá Alaba, Carvajal, Rodrygo e Courtois nesta terça-feira, e há a chance de uma mudança no meio-campo, com Tchouaméni deixando o time para a entrada de Modric.
A primeira vitória do Milan na Champions veio na última rodada, ao bater o Club Brugge. O Rossonero luta por esperança tanto na Liga dos Campeões como no Campeonato Italiano, onde não vem em boa fase apesar da vitória na última rodada diante do Monza.
E é na competição continental que Paulo Fonseca acredita que sua arrancada na temporada terá mais ênfase. Para encarar o Real Madrid, Abraham volta a ficar à disposição depois de ser ausência recente. Reserva no final de semana, Rafael Leão é candidato a voltar ao time titular, enquanto Bennacer, Gabbia, Jovic e Florenzi serão desfalques.
Confira as prováveis escalações de Real Madrid x Milan
Real Madrid
Lunin; Lucas Vázquez, Rüdiger, Éder Militão e Mendy; Camavinga, Bellingham e Modric (Tchouaméni); Mbappé, Valverde e Vinícius Júnior
Técnico: Carlo Ancelotti
Milan
Maignan; Emerson Royal, Tomori, Thiaw e Theo Hernandez; Fofana, Reijnders e Loftus-Cheek; Rafael Leão, Pulisic e Morata
Técnico: Paulo Fonseca