PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid vence o Leganés fora de casa e não deixa o Barcelona ‘desgarrar’ na liderança da La Liga  

Real Madrid vence o Leganés fora de casa e não deixa o Barcelona ‘desgarrar’ na liderança da La Liga  

Os Merengues seguem na perseguição do Barça, que agora lidera com quatro pontos de vantagem a competição      

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Mbappé fez o primeiro gol do Real Madrid - Angel Martinez / Getty Images

Mbappé fez o primeiro gol do Real Madrid - Angel Martinez / Getty Images

O Real Madrid visitou o Leganés na La Liga e conseguiu uma vitória por 3 a 0, com gol do atacante Mbappé aos 42 minutos do primeiro tempo, Valverde aos 20 e Bellingham aos 40 da etapa final.     

O gol de Mbappé saiu depois que Altimira errou na saída de bola e foi desarmado por Bellingham. Vinícius Júnior foi rápido, pegou a bola em velocidade, deixou a marcação para trás e tocou no meio para o francês só mandar para o fundo das redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro tempo, os Merengues venceram o Leganés com justiça. Com Mbappé atuando aberto pela esquerda.

Já Vinícius Júnior ficou mais centralizado, e o Real Madrid ainda tentou encontrar entrosamento no ataque, mas criou poucas oportunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na primeira delas, Vinícius Júnior deu para Mbappé com liberdade para marcar, mas o francês estava impedido. Já no fim da primeira etapa, Vini aproveitou erro de Altimira para invadir a área com liberdade e rolar na medida para o camisa 9 abrir o placar.

Segundo tempo de toque de bola do Real Madrid

A partida estava morna na segunda etapa, apenas aos 16 minutos o Real deu uma ‘apertada’, com Bellingham fazendo boa jogada e invadindo a área pela esquerda, mas acabou desarmado por Nastasic. Porém, o meia ficou pedindo pênalti, mas o árbitro mandou seguir.

Logo depois, aos 20 minutos, Valverde fez o segundo do Real, com o uruguaio cobrando falta rasteira e com muita força, acertando o cantinho direito de Dmitrovic.

PUBLICIDADE

Depois do segundo gol, o Real Madrid teve a chance de aumentar, com Vinícius Júnior fazendo linda jogada, carregando a bola até a área e tocando para Guler, que tinha liberdade na área, mas o turco finalizou no contrapé do goleiro, que fez excelente defesa.

PUBLICIDADE

No fim, Bellingham fez o seu, depois que Brahim Díaz finalizou da entrada da área e, após desvio, a bola bateu no travessão. No rebote, o camisa 5 fez de cabeça.

Better Collective