Real Madrid hoje: veja a provável escalação contra o Osasuna na LaLiga
Em casa, time merengue é amplamente favorito para vencer na 13ª rodada do Campeonato Espanhol
Em casa, time merengue é amplamente favorito para vencer na 13ª rodada do Campeonato Espanhol
Real Madrid x Osasuna se enfrentam neste sábado (9), às 10h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, em confronto válido pela 13ª rodada da LaLiga. Na caça ao líder Barcelona, o time comandado por Carlo Ancelotti recebe hoje uma das sensações da competição.
Escalação do Real Madrid contra o Osasuna
Com 21 pontos somados em 12 partidas, a equipe de Daniel Pendín é dona da quinta melhor campanha no momento. Em busca do terceiro triunfo consecutivo, o Osasuna sabe que a tarefa de logo mais é das mais indesejadas.
“O Osasuna está jogando muito bem. Eles estão bem posicionados na tabela, jogam bem e têm uma boa dinâmica. Consideramos isso uma boa oportunidade para voltarmos a fazer as coisas bem e superarmos este momento difícil, que é normal que ocorra”, ‘projetou Ancelotti‘.
O Real Madrid, por sua vez, acumula duas derrotas seguidas na temporada. Além da goleada sofrida no clássico para o Barcelona – 4 a 0, em pleno Bernabéu -, e a outra para o Milan, na Champions League, por 3 a 1, também em casa.
“Estamos todos passando por este momento difícil, não só eu, mas o clube e todos nós. Continuamos sendo uma família unida, com uma ideia muito clara, nos ajudando, e eu tenho muita confiança nos jogadores, que estão cientes das dificuldades”, amenizou o treinador italiano.
A provável escalação do Real Madrid diante do Osasuna é a seguinte: Lunin; Vázquez, Militão, Rudiger e Mendy; Camavinga, Valverde e Bellingham; Rodrygo, Vini Jr e Mbappé.
Real Madrid x Osasuna
- Local: Santiago Bernabéu, em Madri, Espanha
- Data e horário: 09/11/2024, às 10h (de Brasília)
- Onde assistir: Disney+
Prováveis escalações
Real Madrid
Lunin; Vázquez, Militão, Rudiger e Mendy; Camavinga, Valverde e Bellingham; Rodrygo, Vini Jr e Mbappé. Técnico: Carlo Ancelotti.
Osasuna
Herrera; Areso, Catena, Boyomo e Cruz; Torró, Moncayola e Oroz; Rubén Peña, Bryan Zaragoza e Ante Budimir. Técnico: Daniel Pendín.