Real Madrid hoje: time tem seis desfalques contra o Leganés pela La Liga; veja a lista
Os brasileiros Éder Militão e Rodrygo estão machucados. Por outro lado, os Merengues contam com a volta de Courtois
Os brasileiros Éder Militão e Rodrygo estão machucados. Por outro lado, os Merengues contam com a volta de Courtois
O Real Madrid tem seis desfalques para o próximo jogo da temporada 2024/2025 do futebol europeu. Alaba, Carvajal, Rodrygo, Éder Militão, Lucas Vázquez e Tchouaméni estão machucados e não enfrentam o Leganés.
O duelo é válido pela La Liga (Campeonato Espanhol) e está marcado para ocorrer neste domingo (dia 24 de novembro), a partir das 14h30 (horário de Brasília), no estádio Butarque.
Com as ausências, o time merengue deve ter improvisações. O meio-campista Valverde está cotado para atuar na lateral-direita.
Além disso, o jovem Raúl Asencio deve ganhar mais uma chance. A tendência é de que ele forme dupla de zaga com o experiente Rüdiger.
“São opções. Existem outras que nós trabalhamos durante a Data Fifa. Vou tentar escolher a melhor formação para o time”, reconheceu Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid.
Por outro lado, o time da capial espanhola está reforçado. De acordo com informações oficiais, o goleiro Courtois está recuperado de lesão. O belga foi relacionado e deve ser titular.
Nesse sentido, a provável escalação do Real Madrid é formada por: Courtois; Valverde, Rüdiger, Raúl Asencio e Fran García; Camavinga, Modric e Bellingham; Brahím Díaz, Vinicius Júnior e Mbappé.
Como o Leganés deve entrar em campo?
De acordo com informações do site Whoscored, o time da casa tem um desfalque. Enric Franquesa está lesionado. Renato Tapia e Diego García são dúvidas.
O provável Leganés é formado por: Dmitrovic; Rosier, González, Nastasic e Hernández; Neyou, Cissé e Brasanac; Fuente, Munir e Cruz.
Veja a lista de relacionados do Real Madrid
- Goleiros: Courtois, Lunin e Mestre.
- Defensores: Vallejo, Fran García, Rüdiger, Mendy, Asencio e Diego Aguado.
- Meios-campistas: Bellingham, Camavinga, Valverde, Modrić, Arda Güler e Dani Ceballos.
- Atacantes: Vinicius Júnior, Mbappé, Endrick e Brahim Díaz.