PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ramón Díaz crava o maior entre Corinthians e Vasco: “Realidade é essa”

Ramón Díaz crava o maior entre Corinthians e Vasco: “Realidade é essa”

Treinador argentino coloca Alvinegro Paulista acima e explica os motivos; ele comandou o clube carioca em 2023

Por Paulo Foles em 19/11/2024 11:57 - Atualizado há 2 meses

Ramón Díaz em treinamento no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ramón Díaz trabalhou em Corinthians e Vasco da Gama recentemente e não teve dúvidas ao apontar qual é o maior entre os dois clubes.

“Em nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo. Bom, a realidade é essa”, garantiu o treinador argentino, em entrevista ao ge.

Em 2023, ele conduziu a arrancada que salvou o time carioca de um novo rebaixamento no Brasileirão. Depois de passar praticamente a competição inteira no Z4, o Vasco confirmou a permanência na Série A apenas na última rodada.

Neste ano, Ramón Díaz assumiu o Corinthians em um contexto ruim e com diversos problemas. O argentino fez boas campanhas nas competições de mata-mata, mas caiu na semifinal da Copa do Brasil e Sul-Americana, o que fez ele balançar no cargo.

Logo em seguida, o Alvinegro de Itaquera engrenou quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e se distanciou da zona da degola. Sendo assim, o comandante ganhou fôlego para pelo menos terminar a temporada com tranquilidade no cargo.

Ramón Díaz fica no Corinthians?

O ex-Vasco da Gama recusou propostas da Arábia Saudita para continuar no Timão em 2024. O experiente técnico deixou claro que a intenção é dar prosseguimento ao trabalho em 2025:

“Minha intenção é ficar, mais do que o contrato, minha intenção é ficar, porque eu gostaria de lutar com o Corinthians não contra o rebaixamento”, disse o argentino.

“Pelo que vejo, o Corinthians é um dos clubes mais importantes e precisa lutar lá em cima, precisa lutar pelo Brasileirão, precisa competir a esse nível. Times desta categoria não podem lutar contra o rebaixamento, não podem, não existe”, discursou Ramón Díaz.

Exit mobile version