Fora de casa, Paris Saint-Germain tem parada indigesta pela frente nesta 5ª rodada da Liga dos Campeões
Bayern de Munique x PSG se enfrentam nesta terça (26), às 17h (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, em confronto válido pela quinta rodada da Champions League 2024/25. Sem vencer há três partidas, o time comandado por Luis Enrique é uma das grandes decepções até aqui.
Amargando a 25ª posição, com apenas quatro pontos somados, o Paris Saint-Germain precisa desesperadamente de uma vitória na casa dos alemães. Na rodada passada, havia sido derrotado pelo Atlético de Madri, por 2 a 1. Além disso, acumula um revés para o Arsenal.
Franceses pressionado
Pressionados, os franceses carecem de um bom resultado logo mais. Para o compromisso, Senny Mayulu, Lucas Hernández, Gonçalo Ramos e Kimpembe, lesionados, estão fora.
“Estamos muito motivados para disputar esta partida da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, um dos maiores times da Europa. Devemos ressaltar o lado positivo desta pressão. Sabemos que não seremos eliminados se perdermos amanhã, mas queremos vencer. Quando somos o Paris Saint-Germain, jogamos todas as partidas para vencer”, disse Vitinha.
Antes da bola rolar, o meio-campista pregou muito respeito aos Bávaros, que apesar de também da colocação desagradável na Champions, lideram a Bundesliga e em casa sempre são muito fortes.
“Sabemos que vamos jogar contra um time muito, muito bom e de classe mundial. Eles não sofrem um único gol há várias partidas. Sabemos que amanhã eles vão nos pressionar e teremos que responder a isso. Seguiremos o plano do treinador e daremos tudo o que temos.”
Escalação do PSG contra o Bayern de Munique
O provável time do Paris Saint-Germain diante do Bayern é o seguinte: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Zaire-Emery, Vitinha e João Neves; Dembélé, Asensio e Barcola.
Bayern de Munique x PSG
- Dia e hora: 26/11, terça-feira, às 17h (horário de Brasília);
- Local: Arena de Munique, Munique, Alemanha;
- Onde assistir: SBT, TNT, Max (streaming)
Prováveis escalações:
Bayern de Munique: Neuer; Laimer, Upamecano, Kim e Davies; Kimmich, Goretzka, Olise, Musiala e Gnabry; Kane. Técnico: Vincent Kompany.
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Zaire-Emery, Vitinha e João Neves; Dembélé, Asensio e Barcola. Técnico: Luis Enrique.