PSG hoje: veja a provável escalação contra o Atlético de Madrid na Champions
Paris Saint-Germain não terá três jogadores por opção do técnico Luis Enrique; time francês precisa da vitória para subir na tabela
Paris Saint-Germain não terá três jogadores por opção do técnico Luis Enrique; time francês precisa da vitória para subir na tabela
Movimentando a 4ª rodada da fase da liga na Champions League, o PSG recebe o Atlético de Madrid nesta quarta-feira (06), às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, no confronto inédito na história dos dois clubes.
Para a partida, o técnico Luis Enrique permanece optando por não contar com Kimpembe, Gonçalo Ramos e Lucas Hernández por questões físicas. No mais, o time francês vai com a mesma formação dos últimos jogos.
A provável escalação do PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Willian Pacho, Mendes; Zaïre-Emery, Vitinha, Neves; Dembélé, Asensio, Barcola.
Depois do revés diante do Arsenal na Champions, no início de outubro, o time francês engatou cinco jogos de invencibilidade, com três vitórias e dois empates, em compromissos pela Ligue 1 e o próprio torneio continental.
Do lado do Atlético de Madrid, o técnico Diego Simeone não terá Azpilicueta e Le Normand, que estão lesionados, enquanto José Giménez está suspenso. Llorente e Lemar são dúvidas para o confronto no Parque dos Príncipes.
O provável time do Atlético de Madrid figura com: Oblak; Molina, Witsel, Lenglet, Reinildo; De Paul, Koke, Gallagher, Lino; Griezmann, Alvarez.
Na situação de tabela, o PSG ocupa a 23ª posição, estando no limite da zona classificatória, com quatro pontos em nove possíveis. Os Colchoneros, por sua vez, estão no 28º posto, com três tentos. O Liverpool é o líder da competição, com 12 pontos em quatro rodadas, sendo o único dos 36 clubes a ostentar 100%.
Ficha de jogo: PSG x Atlético de Madrid
- Data e horário: 06 de novembro – 17h (de Brasília)
- Local: Parque dos Príncipes – Paris (FRA)
- Transmissão: Max
- Motivo: Champions League – Fase da Liga – 4ª rodada
- Árbitro: Szymon Marciniak (POL)
- VAR: Tomasz Kwiatkowski (POL)