Real Madrid hoje: veja a provável escalação contra o Leganés pela La Liga
Merengues contam com o retorno do experiente goleiro Courtois, mas podem ter improvisação e jovem na linha defensiva
Merengues contam com o retorno do experiente goleiro Courtois, mas podem ter improvisação e jovem na linha defensiva
O Real Madrid, neste domingo (dia 24 de novembro de 2024), disputa mais um jogo válido pela La Liga (Campeonato Espanhol). Às 14h30 (horário de Brasília), o time de Vinicius Júnior e companhia enfrenta o Leganés, no estádio Butarque. O confronto é válido pela 14ª rodada.
“Será o começo de uma sequência de partidas muito importantes e queremos iniciá-la bem. Os sentimentos são bons. Tomara que possamos fazer um bom trabalho”, iniciou Carlo Ancelotti, técnico da equipe.
“A ideia é clara: jogar com a melhor formação em cada partida. Não planejamos mudar (a formação) conforme o torneio”, acrescentou.
O Real Madrid terá mudanças na escalação. De acordo com informações oficiais, o goleiro Courtois está recuperado de lesão. O belga foi relacionado e deve ser titular.
Por outro lado, o clube da capital espanhola deve ter improvisações. O meio-campista Valverde está cotado para atuar na lateral-direita. Além disso, o jovem Raúl Asencio deve formar dupla de zaga com o experiente Rüdiger.
“São opções. Existem outras que nós trabalhamos durante a Data Fifa. Vou tentar escolher a melhor formação para o time”, reconheceu Ancelotti.
Nesse sentido, a provável escalação do Real Madrid é formada por: Courtois; Valverde, Rüdiger, Raúl Asencio e Fran García; Camavinga, Modric e Bellingham; Brahím Díaz, Vinicius Júnior e Mbappé.
Real Madrid tem vários desfalques
Seis jogadores estão fora. São eles: Alaba, Carvajal, Rodrygo, Éder Militão, Lucas Vázquez e Tchouaméni. Todos estão machucados.
Como o Leganés deve entrar em campo?
De acordo com informações do site Whoscored, o time da casa tem um desfalque. Enric Franquesa está lesionado. Renato Tapia e Diego García são dúvidas.
O provável Leganés é formado por: Dmitrovic; Rosier, González, Nastasic e Hernández; Neyou, Cissé e Brasanac; Fuente, Munir e Cruz.