Liverpool hoje: veja a provável escalação contra Southampton pela Premier League
Reds enfrentam o lanterna do Campeonato Inglês, mas esperam um duelo difícil: “Eles são muito capazes de jogar”, disse Arne Slot
Reds enfrentam o lanterna do Campeonato Inglês, mas esperam um duelo difícil: “Eles são muito capazes de jogar”, disse Arne Slot
O Liverpool entra em campo pela primeira vez após a Data Fifa de novembro. Neste domingo (24), o atual líder da Premier League (Campeonato Inglês) enfrenta o último colocado, Southampton. O duelo está marcado para ocorrer a partir das 11h (horário de Brasília), no estádio St Mary’s.
De acordo com um levantamento do site Whoscored, os Reds podem ter até seis desfalques. O goleiro Alisson é o primeiro deles. O brasileiro segue machucado e deve ser substituído por Kelleher.
Os atacantes Chiesa e Diogo Jota também estão contundidos. Van Dijk, Elliott e Alexander-Arnold são considerados dúvidas.
Nesse sentido, a provável escalação do Liverpool é formada por: Kelleher; Bradley, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Gravenberch, Mac Allister e Curtis Jones; Salah, Luis Díaz e Darwin Núñez.
“Você precisa levar todas as equipes da Premier League muito a sério. Caso contrário, acabará não obtendo bons resultados”, alertou Kelleher.
“Vamos nos preparar como se estivéssemos jogando contra o Manchester City, Chelsea ou Arsenal”, acrescentou.
Liverpool valoriza rival deste fim de semana
A diferença entre os clubes é inegável. O Liverpool tem 28 pontos e lidera a Premier League. O Southampton, por sua vez, tem somente quatro pontos e é o último colocado.
“Eles são um time capaz. Eu vi os jogos deles contra Manchester City, Arsenal e Wolverhampton. Eles mostraram que são muito capazes de jogar contra nós”, alertou o técnico Arne Slot.
Kelleher concordou. “Eles têm um ótimo modelo de jogo, são bons com a bola e criam muitas chances. Esperamos um jogo muito difícil”, elogiou.
Como o Southampton deve jogar?
O time da casa tem vários desfalques. Bazunu, Stewart, Smallbone, Ramsdale e Bednarek estão lesionados.
O provável time titular tem os seguintes jogadores: McCarthy; Wood, Harwood-Bellis e Stephens; Sugawara, Mateus Fernandes, Downes, Lallana e Walker-Peters; Armstrong e Archer.