Flamengo hoje: veja a provável escalação contra o Fortaleza pelo Brasileirão
Mengão tem vários retornos contra o Leão, em jogo válido pela rodada 35 do Campeonato Brasileiro, sendo Gabigol o principal deles
Mengão tem vários retornos contra o Leão, em jogo válido pela rodada 35 do Campeonato Brasileiro, sendo Gabigol o principal deles
O Flamengo tem, nesta terça (26), um confronto direto por uma vaga no G4 do Brasileirão Betano Série A. O time carioca visita o Fortaleza, a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Arena Castelão.
De acordo com informações do site Coluna do Fla, a equipe treinada por Filipe Luís tem vários retornos. O principal deles é Gabigol. O atacante está de volta após ser afastado pela diretoria.
Carlinhos e De La Cruz se recuperaram de lesão e também viajaram com a delegação. Plata, Varela, Léo Ortiz, Gerson e David Luiz completam a lista de novidades.
Por outro lado, o clube presidido por Rodolfo Landim tem dois desfalques. São eles: Evertton Araújo e Fabrício Bruno. A dupla está suspensa.
Nesse sentido, a provável escalação do Flamengo é formada por: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson, De La Cruz e Michael; Gabigol e Bruno Henrique.
Como o Fortaleza deve enfrentar o Flamengo hoje?
O Leão Cearense deve praticamente repetir o time titular que entrou em campo, no empate por 2 a 2 contra o Fluminense, no estádio Maracanã. A única possível mudança está no meio-campo. Matheus Rosetto deve substituir Zé Welison.
Portanto, o provável Fortaleza tem os seguintes jogadores: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi e Eros Mancuso; Matheus Rossetto, Hércules, Emmanuel Martinez e Marinho; Lucero e Moisés.
Pontuação das equipes no Brasileirão Série A
Os times estão muito próximos na tabela de classificação. O Fortaleza tem 64 pontos e é o 4° colocado. O Flamengo, por sua vez, ocupa a 5ª posição e tem 62 pontos. Ou seja, um empate mantém o time nordestino no G4 do Campeonato Brasileiro.
O Mengão, por sua vez, precisa da vitória para aumentar as chances de se classificar diretamente para a fase de grupos da próxima edição de Copa Libertadores.