Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo muda time contra o Vasco pelo Brasileirão; veja a provável escalação

Botafogo muda time contra o Vasco pelo Brasileirão; veja a provável escalação

Glorioso enfrenta o rival Cruzmaltino, no estádio Nilton Santos. O clássico é válido pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro 

Por Octávio Almeida Jr em 05/11/2024 07:05 - Atualizado há 1 hora

Botafogo hoje enfrenta o Vasco, em mais um jogo de Brasileirão Série A (foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo vai disputar mais uma partida, na corrida pelo título do Brasileirão Série A Betano. Nesta terça (dia 5 de novembro de 2024), o clube do investidor John Textor enfrenta o Vasco da Gama, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O clássico do Rio de Janeiro é válido pela 32ª rodada. 

O time alvinegro vai ter pelo menos uma mudança no time titular. O zagueiro Bastos acumulou três advertências por cartão amarelo e, portanto, vai cumprir suspensão. 

A tendência é de que o angolano seja substituído pelo recém-contratado Adryelson. O restante do time é o mesmo em relação aos principais jogos da atual temporada. 

Nesse sentido, a provável escalação do Botafogo é formada por: John; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus. 

Como o Vasco da Gama deve enfrentar o Botafogo?

De acordo com informações do site Globo Esporte, o Vasco não tem Phillippe Coutinho à disposição. O meia-atacante será poupado. 

Por outro lado, Léo está de volta, mas não há certeza de que ele será titular. O Vasco deve ter João Victor e Maicon como dupla de zaga. 

O provável time vascaíno é formado por: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo), Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet, Emerson Rodríguez, Puma Rodríguez e Vegetti. 

Pontuação dos times no Brasileirão Série A

Botafogo e Vasco vivem realidades diferentes no Campeonato Brasileiro. O Glorioso tem 64 pontos e disputa o título com Palmeiras e Fortaleza. 

O clube presidido pelo ex-jogador Pedrinho, por sua vez, tem apenas 43 pontos e precisa da vitória para seguir na luta por uma vaga, mesmo que indireta, à próxima edição de Copa Libertadores. 

Exit mobile version