Corinthians hoje: veja a provável escalação contra o Vasco pelo Brasileirão
Timão tem vários desfalques para enfrentar o rival carioca, em jogo válido por mais uma rodada de Campeonato Brasileiro
Timão tem vários desfalques para enfrentar o rival carioca, em jogo válido por mais uma rodada de Campeonato Brasileiro
O Corinthians já está concentrado para disputar mais um jogo válido pelo Brasileirão Série A. Neste domingo (24), o time paulista recebe o Vasco da Gama. O duelo está marcado para ocorrer a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena.
De acordo com informações do site Meu Timão, a equipe treinada por Ramón Díaz tem vários desfalques. Memphis Depay é o primeiro deles. O atacante holandês está suspenso.
Yuri Alberto, Félix Torres, Maycon, Ryan, Héctor Hernández e Diego Palacios não jogam porque estão machucados. Giovane, Matheus Araújo e Caetano seguem afastados.
Por outro lado, Romero e José Martínez estão de volta. Eles não estiveram à disposição no último jogo porque disputaram as Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026.
Corinthians tem dúvida na escalação
Ainda conforme o portal de notícias, o time titular está praticamente definido. A única dúvida está na defesa. Gustavo Henrique e Cacá concorrem por uma das vagas.
Nesse sentido, o Corinthians deve iniciar o confronto com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique (Cacá) e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero e Talles Magno.
Como o Vasco deve enfrentar o Corinthians?
A delegação do Vasco já desembarcou em São Paulo para encarar o Timão. A provável escalação tem várias dúvidas, sendo: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Galdames, Payet (Coutinho), Leandrinho (Emerson Rodríguez) e Maxime Dominguez (Puma Rodríguez); Vegetti.
Times estão próximos no Brasileirão Série A
A diferença entre os clubes é de exatamente um ponto, sendo 44 para o Corinthians e 43 para o Vasco. Os dois times precisam da vitória para ganhar força, na luta por uma vaga no G8 do Campeonato Brasileiro.