Palmeiras hoje (14/11): pedido de Luxemburgo a Abel Ferreira, novidade em treino e mais
Verdão segue trabalhando para a reta final da atual temporada e a luta por mais um título de Brasileirão Série A 2024
Verdão segue trabalhando para a reta final da atual temporada e a luta por mais um título de Brasileirão Série A 2024
O Palmeiras segue em ritmo de treinamento para a reta final da temporada 2024 do futebol brasileiro. O time comandado por Abel Ferreira teve novidades nesta quinta (14). Além disso, Luxemburgo também foi destaque. Veja o resumo do dia a seguir.
Palmeiras treina na Academia de Futebol
De acordo com informações oficiais, o elenco alviverde fez trabalhos de bola parada, marcação e movimentação em campo. Depois disso, os jogadores foram divididos em dois times e fizeram treinos de passes.
Dupla segue em recuperação
O lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Bruno Rodrigues não participaram dos treinos. Eles seguem machucados.
Palmeiras integra jogador da base
O meio-campista Figueiredo, 18 anos, trabalhou no time principal. Ele está no clube desde a categoria sub-11.
“Muito importante me familiarizar com o time profissional. Sempre recebo dicas, conselhos, principalmente do Veiga que vem me ajudando muito nesse processo”, declarou.
“Ele sempre me dá dicas de como jogar, onde encontrar espaços, como o time joga. Venho aprendendo muito e espero que continue assim”, prosseguiu.
Figueiredo também disse que ficou surpreso com a promoção. “Nem nos meus melhores sonhos imaginaria ser relacionado tão rápido assim. Fiquei muito feliz. Foi bom pegar essa experiência”, disse o jogador do Palmeiras.
Luxemburgo faz pedido a Abel Ferreira
Em entrevista concedida ao podcast Charla, o profissional da bola sugeriu ideias ao português. “Dá um jeito de colocar o Estêvão para dentro”, indicou.
“Ele é muito talento para ficar no lado do campo dando drible por ali. No meio, ele vai dar dribles e colocar os jogadores na cara do gol. Tem muito talento”, concluiu Luxemburgo.
Edmundo elogia dupla palmeirense
Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-atacante opinou sobre Rony e Zé Rafael. “Seriam ótimos nomes e titulares no Vasco. A questão financeira? Não é comigo. Mas seriam ótimos nomes”, afirmou.