Verdão está sem jogos oficiais para disputar por causa da Data Fifa. Mesmo assim, segue agitando o noticiário esportivo
O Palmeiras está sem jogos oficiais para disputar em virtude da Data Fifa. No entanto, segue com o noticiário a todo vapor. Veja, a seguir, os principais destaques sobre clube desta quarta (13).
Zagueiro atinge marca individual no Palmeiras
Profissional do Verdão desde 2022, o zagueiro Murilo chegou a 150 jogos oficiais disputados pelo clube depois de participar da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio.
“Para mim é muito especial. Li que sou o 11° do elenco a alcançar essa marca. Fico muito feliz e contente pelo tamanho do clube e em saber como é difícil poder ter essa sequência de jogos”, declarou.
Ex-Palmeiras visita clube
Hoje no Toluca, do México, o zagueiro Luan visitou o Centro de Treinamento do clube. Ele reviu os antigos companheiros de equipe e outros funcionários.
“Feliz em rever os amigos. De volta à casa onde fui muito feliz e tenho amizades verdadeiras. É bom reencontrá-los. Meus filhos adoram. Quando falei que viria, eles pediram para faltar na aula”, relatou.
Luan jogou no Palmeiras de 2017 a 2024. Nesse período, ele conquistou vários títulos, sendo: duas Copas Libertadores (2020 e 2021), três Campeonatos Brasileiro (2018, 2022 e 2023), uma Copa do Brasil (2020), uma Supercopa do Brasil (2023) e quatro Campeonatos Paulista (2020, 2022, 2023 e 2024).
Palmeiras conhece grupo do Paulistão 2025
Atual tricampeão estadual, o Verdão foi sorteado para integrar o grupo D. Os outros times da chave são Ponte Preta, São Bernardo e Velo Clube.
Futuro de Dudu
Vencedor de vários títulos pelo Palmeiras, o atacante acertou uma transferência para o Cruzeiro, porém mudou de ideia após a repercussão. Dudu foi reintegrado ao grupo e várias informações foram publicadas em relação ao futuro do profissional.
“O que aconteceu com ele é passado. Encerrado. Dudu tem contrato e tenho certeza de que ele vai ser extremamente importante nesse final de campeonato”, iniciou Paulo Buosi, vice-presidente do Palmeiras.
“Ele tem contrato até o fim de 2025. É um jogador que tem muita história no Palmeiras e continua”, finalizou o dirigente, em entrevista coletiva realizada na cerimônia de sorteio do Campeonato Paulista.