Corinthians hoje: veja as principais notícias do Timão no dia 13/11
Timão é destaque na mídia esportiva em relação a negociações no mercado da bola e campeonatos da temporada 2025
Timão é destaque na mídia esportiva em relação a negociações no mercado da bola e campeonatos da temporada 2025
O Corinthians está mais tranquilo após conseguir vitórias e se distanciar da zona de rebaixamento. Sem jogos para disputar em meio à Data Fifa, o time segue treinando para o restante da temporada.
Enquanto isso, o clube se destaca por informações referentes ao mercado da bola. Veja, a seguir, as principais informações desta quarta (13) sobre o Timão.
Avanço para compra de Hugo Souza
De acordo com informações do site Meu Timão, o clube presidido por Augusto Melo conseguiu um novo fiador para bancar a transferência definitiva de Hugo Souza. O nome da empresa (um banco) é mantido sob sigilo.
A diretoria espera investir 800 mil euros (cerca de R$ 5 milhões) até o dia 30 de novembro. O negócio junto ao Flamengo poder feito à vista ou parcelado.
Corinthians conhece grupo do Paulistão 2025
Ficou definido, após realização de um sorteio, que o Corinthians vai fazer parte do grupo A. Os outros integrantes são Inter de Limeira, Mirassol e Botafogo-SP.
Dirigentes falam sobre negociações
O presidente corintiano, Augusto Melo, marcou presença na cerimônia que sorteou os grupos do Campeonato Paulista 2025. Em entrevista concedida à imprensa, o dirigente negou que o clube vá trocar Yuri Alberto por Roger Guedes.
“Nós não recebemos proposta nenhuma pelo Yuri Alberto. Nossa intenção não é vencê-lo e sim manter o grupo, se possível, estruturar ainda mais. Não tem nada de Roger Guedes. Isso é coisa que vem da mídia, assim como do Yuri Alberto”, declarou.
O executivo de futebol Fabinho Soldado também esteve no evento. Ele falou sobre o zagueiro espanhol Sergio Ramos.
“São vários nomes que chegam durante a janela. Não só o Sergio, mas se falou de tantos outros. A gente analisa”, iniciou, em entrevista ao canal TNT Sports.
“Claro que tem uma questão de prioridade, de posição, questão financeira. Vamos fazer, dentro dessas escolhas, a que for melhor para o Corinthians”, falou Soldado.