O São Paulo terá um 2025 em que o clube terá que lidar ainda com questões que limitam sua atuação no mercado da bola. Mas a diretoria do SPFC não deixa de sonhar com oportunidades de trazer atletas ‘de peso’ para a próxima temporada.
Júlio Casares, presidente são-paulino, afirmou que o Tricolor não deixará de lado a chance de trazer mais um nome de notoriedade para reforçar o elenco. Mas ressaltou que isto dependerá de como o orçamento do clube estará para permitir tais contratações, colocando que o foco do clube será em ‘nomes pontuais’ para suprir demandas do elenco
“Se estiver dentro do orçamento, pode ter contratação mais pesada. O São Paulo está atento. Mas vamos continuar procurando reforços pontuais. Nosso elenco é muito bom, é competitivo. Reforços pontuais e nunca deixando de lado oportunidades para agregar ao elenco”, declarou Casares segundo o Uol Esporte.
Lateral-esquerda é prioridade do SPFC
Por enquanto, a posição a qual o São Paulo prioriza no mercado da bola é a lateral-esquerda. Neste, o nome ao qual o Tricolor trabalha é o de Wendell, jogador do Porto, o qual vem sondando para reforçar o time em 2025, já que Welington deixará o MorumBis rumo ao Southampton.
Além do lado esquerdo, a lateral-direita e a meia também são setores aos quais o SPFC deseja contratações. No meio-campo, é onde reina a possibilidade de um nome mais ‘encorpado’ possa chegar ao time, com o desejo são-paulino sendo o de um time de peso tanto o quanto foi James Rodríguez, mas que dentro de campo, entregue aquilo que o colombiano não fez durante sua passagem na equipe.