O Tottenham entra em campo, neste domingo (3), com o objetivo de se aproximar do G4 da Premier League (Campeonato Inglês). Às 11h (horário de Brasília), o time londrino recebe o Aston Villa, em confronto válido pela 10ª rodada.
De acordo com um levantamento do site Whoscored, a equipe mandante tem dois desfalques. São eles: Van de Ven e Odobert. A dupla está machucada.
“Van de Ven machucou um tendão. Não é muito grave, mas provavelmente ele só vai estar de volta após a Data-Fifa”, relatou o treinador Ange Postecoglu.
“Ele ficou desapontado. Estava realmente ansioso pelo jogo. Ele vai trabalhar duro. O lado positivo é que há uma pausa internacional. Espero que ele não merca muito futebol”, acrescentou.
A lista de ausências, contudo, pode ser maior. Isso porque Heung-Min Son e Spence são considerados dúvidas.
Nesse sentido, a provável escalação dos Spurs é formada por: Vicario; Pedro Porro, Romero, Dragusin e Udogie; Bissouma, Maddison e Kulusevski; Brennan Johnson, Son e Solanke.
“Temos que nos concentrar nisso: evoluir e aprender com os erros. Quando tivermos decepções, nos recuperarmos imediatamente. Acho que isso é parte da evolução de um time e um dos fatores mais importantes”, acrescentou o treinador.
Como o Aston Villa deve enfrentar o Tottenham, em jogo da Premier League?
O Aston Villa não tem nenhum desfalque para o jogo da Premier League. Nesse sentido, deve iniciar a partida com: Dibu Martínez; Cash, Konsa, Pau Torres e Digne; Onana, Tielemans, McGinn e Ramsey; Rogers e Ollie Watkins.
“Nossos jogos contra eles têm sido muito bons. Na última temporada, vencemos na casa deles e jogamos muito bem, mas acho que também jogamos bem como mandantes, porém eles nos superaram e garantiram vaga na atual edição de Champions League. É um ótimo confronto para nós”, concluiu o técnico do Tottenham.