Petkovic é convicto ao eleger a melhor torcida no futebol brasileiro
Ex-jogador não pensou duas vezes em indicar aquela que está na primeira prateleira em comparação com as demais
Ex-meia dos mais respeitados da história do Flamengo, Dejan Petković não tem dúvidas de que a torcida do Mengão está acima de todas no futebol brasileiro.
Convidado do “Basticast”, no YouTube, o sérvio participou de uma espécie de ping pong e elegeu os torcedores do clube carioca como o melhor no Brasil. No mesmo bate-papo, o ídolo da Nação também admitiu o desejo de voltar ao Flamengo para ser um diretor de futebol.
Entretano, Petkovic deixou bem claro que não aceitaria cargo não remunerado, uma vez que sua dedicação ao projeto seria constante e não abriria mão de receber um salário para tal.
“Eu trabalharia no Flamengo, é claro, mas vice-presidência não porque é cargo não remunerado e eu não sou rico pra ficar dedicado 24h ao clube e não ter salário. Simples assim. Diretor? Sim”, explicou o ex-meia.
“Há muito tempo (estou preparado), mas o futuro nos dirá. As conversas existem desde 2013, mas nunca aconteceu.”, completou.
A vice-presidência de futebol do Flamengo, que hoje tem Marcos Braz, passará o bastão para outro profissional em 2025. O atual VP já adiantou que deixará o clube ao final da temporada, mas não descartou voltar no futuro.
Petkovic projeta desfecho de Atlético-MG x Flamengo na da Copa do Brasil
Na torcida pelo Flamengo, Petkovic considera importante a vantagem construída no primeiro jogo, no Maracanã. Segundo ele, dois gols de vantagem para o Atlético-MG não pode ser desconsiderada.
“É favorito, depois do resultado de 3 a 1. Se tivesse mantido 3 a 0 seria favorito absoluto. Agora não, deixou o jogo aberto, mas é favorito. Um placar de dois gols de diferença é uma vantagem”, disse Petkovic.
A partida decisiva acontece no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.