PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, promete ‘presente de Natal’ para os torcedores

Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, promete ‘presente de Natal’ para os torcedores

Empresário afirmou que citar possível contratação para a próxima temporada poderá ser ou não Gabigol, que estaria acertado com o clube

Por Victor Martins em 21/11/2024 21:24 - Atualizado há 1 mês

Dono da SAF cruzeirense fez promessa à torcida (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Em 2025, o Cruzeiro quer fazer todos os esforços para tentar montar um time para poder disputar títulos de peso. Esforços este que demandarão da equipe mineira ir ao mercado e buscar reforços graças ao dinheiro da SAF e de seu dono, Pedro Lourenço

Um nome recentemente citado é o de Gabigol. O atacante, que deve deixar o Flamengo ao final do Brasileirão. tem sido relatado na imprensa como negociando sua ida para a Raposa na próxima temporada, apesar do interesse de outros times. Mas, por enquanto, não existe nada oficial em termos de contratação do jogador.

No Mineirão, após a conquista por parte do Cruzeiro do Campeonato Mineiro Feminino ao derrotar o América-MG, Pedro Lourenço foi perguntado sobre reforços e a possibilidade do flamenguista vira para a Toca em 2025. O acionista majoritário do futebol cruzeirense declarou que o objetivo é dar um ‘presente de Natal’ ao torcedor, independente de ser Gabigol ou não.

“Vamos dar um presente de Natal, de virada de ano, para a nossa torcida. Isso pode ter certeza que a gente vai buscar. Com certeza (pode ser Gabriel Barbosa), mas se não for o Gabigol, vai ser um outro grande jogador”, disse Pedrinho segundo a Rádio Itatiaia.

Outros nomes tem sido especulados como reforços do Cruzeiro e até há nomes que já estariam acertados, como Christian (Athletico-PR). Por enquanto, todas as movimentações poderão ter que esperar até o fim da temporada especialmente se a Raposa garantir vaga na Libertadores, para serem acertadas, e o ‘presente de Natal’ ter sua identidade revelada.

Sair da versão mobile