Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Nunes se impressiona com dupla no Brasileirão: “Fazem o time jogar”

Paulo Nunes se impressiona com dupla no Brasileirão: “Fazem o time jogar”

Comentarista valoriza encaixe ofensivo que pode influenciar feito histórico na reta final da temporada

Por Bruno Romão em 27/11/2024 09:51 - Atualizado há 5 horas

Paulo Nunes, em discurso no SporTV (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes rasgou elogios ao desempenho de Thiago Almada e Savarino na “final” do Brasileirão Betano. Decisivos na vitória do Botafogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, a dupla foi exaltada pela carga de intensidade vista no ataque do Glorioso. Sem guardar posição, os dois meias incomodaram os defensores do time alviverde, algo que fez o argentino ser eleito como melhor em campo.

“O Savarino e o Almada dão dinâmica. Eles fazem o time do Botafogo jogar. É impressionante como eles jogam, dois baixinhos… o Almada tá pelo lado direito, pelo lado esquerdo, por dentro… é absurdo como ele se movimenta.”, disse Paulo Nunes, no programa Segue o Jogo.

“Jogou muito. Para mim, disparado, o Almada foi o melhor em campo. O Botafogo passa muito por ele e o Savarino, eles dão a dinâmica do jogo.”, opinou.

Paulo Nunes sinaliza status do Botafogo no Brasil

Além da liderança no Brasileirão, o Botafogo foi atrelado ao posto melhor futebol do país. Mesmo com a forte pressão para evitar mais um fracasso na Série A, o Glorioso cumpriu, da melhor forma possível, a missão de bater o Palmeiras e reassumir o topo da tabela.

“Para mim, é o melhor time do futebol brasileiro. Voltou de novo a jogar bem e mostrou porque é o líder do Campeonato Brasileiro.”, opinou.

Volta por cima importante no Botafogo

Substituto de Bastos, que deixou o gramado logo no primeiro tempo, Adryelson viveu uma noite especial. Marcado pela expulsão na derrota histórica do Botafogo diante do Palmeiras, em 2023, o zagueiro foi consistente na defesa e ainda balançou as redes. Neste cenário, a redenção ganhou o reconhecimento de Paulo Nunes.

“Quando o Adryelson entrou, tiveram amigos meus que falaram ‘meu Deus do céu’. Ficaram temerosos […] Ele sobe muito nesse gol. Teve emoção de fazer o gol.”, afirmou.

Exit mobile version