PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes se impressiona com dupla no Brasileirão: “Fazem o time jogar”

Paulo Nunes se impressiona com dupla no Brasileirão: “Fazem o time jogar”

Comentarista valoriza encaixe ofensivo que pode influenciar feito histórico na reta final da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes, em discurso no SporTV (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes, em discurso no SporTV (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes rasgou elogios ao desempenho de Thiago Almada e Savarino na “final” do Brasileirão Betano. Decisivos na vitória do Botafogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, a dupla foi exaltada pela carga de intensidade vista no ataque do Glorioso. Sem guardar posição, os dois meias incomodaram os defensores do time alviverde, algo que fez o argentino ser eleito como melhor em campo.

“O Savarino e o Almada dão dinâmica. Eles fazem o time do Botafogo jogar. É impressionante como eles jogam, dois baixinhos… o Almada tá pelo lado direito, pelo lado esquerdo, por dentro… é absurdo como ele se movimenta.”, disse Paulo Nunes, no programa Segue o Jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogou muito. Para mim, disparado, o Almada foi o melhor em campo. O Botafogo passa muito por ele e o Savarino, eles dão a dinâmica do jogo.”, opinou.

Paulo Nunes sinaliza status do Botafogo no Brasil

Além da liderança no Brasileirão, o Botafogo foi atrelado ao posto melhor futebol do país. Mesmo com a forte pressão para evitar mais um fracasso na Série A, o Glorioso cumpriu, da melhor forma possível, a missão de bater o Palmeiras e reassumir o topo da tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, é o melhor time do futebol brasileiro. Voltou de novo a jogar bem e mostrou porque é o líder do Campeonato Brasileiro.”, opinou.

Volta por cima importante no Botafogo

Substituto de Bastos, que deixou o gramado logo no primeiro tempo, Adryelson viveu uma noite especial. Marcado pela expulsão na derrota histórica do Botafogo diante do Palmeiras, em 2023, o zagueiro foi consistente na defesa e ainda balançou as redes. Neste cenário, a redenção ganhou o reconhecimento de Paulo Nunes.

“Quando o Adryelson entrou, tiveram amigos meus que falaram ‘meu Deus do céu’. Ficaram temerosos […] Ele sobe muito nesse gol. Teve emoção de fazer o gol.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective