Paulo Nunes se impressiona com dupla de ataque do Brasileirão Série A: “Chama atenção”
Comentarista da Rede Globo elogiou ritmo intenso que vem dando trabalho aos adversários
Paulo Nunes não esconde que está impressionado com uma das duplas de ataque mais fortes do Brasileirão Betano. Chamando a responsabilidade mais uma vez em campo, Memphis Depay e Yuri Alberto garantiram o triunfo do Corinthians, em casa, sobre o Cruzeiro. Neste cenário, o início avassalador do Timão, que anotou dois gols em sequência, foi destacado pelo ex-jogador.
Emplacando cinco vitórias seguidas, o Corinthians, na visão de Paulo Nunes, está ficando cada vez mais letal no Brasileirão. Levando em conta o dinamismo de Memphis Depay e Yuri Alberto, que não guardam posição ao longo dos 90 minutos, a rapidez vista nas investidas ofensivas ganhou ênfase no discurso.
“O primeiro tempo dele, junto com o Yuri Alberto, me chamou atenção. Primeiro porque foi um jogo de 11h, com esse sol, a temperatura é absurda. Os jogadores têm que acordar mais cedo e não conseguem se alimentar direito… mas a velocidade que eles imprimiram no primeiro tempo me chamou atenção.”, disse Paulo Nunes, no Seleção SporTV.
“O Corinthians, nesse recorte de cinco jogos, é um time de pouca posse de bola, mas é muito eficaz quando tem (a bola) e chega muito rápido ao gol adversário. Essa dupla está chamando atenção.”, acrescentou.
Exaltado por Paulo Nunes, Depay reclama de jogo às 11h no Brasileirão
Diante do forte calor em São Paulo, Depay avalia que houve um equívoco no horário de Corinthians x Cruzeiro. Por conta do desgaste físico, o Timão não conseguiu manter o ritmo visto no começo da partida, motivo pelo qual o adversário cresceu na partida e diminuiu o placar.
“Primeiro de tudo, não sei quem decide o horário do jogo… 11h da manhã é a primeira vez na minha carreira, não entendo jogarmos com 30º C, mas tivemos que jogar… Começamos bem, mas perdemos a intensidade, o foco. Eu, pessoalmente, tive muita dificuldade com o calor, o horário foi difícil para todos. Então é por isso que não matamos o jogo.”, externou Depay, ao Premiere.