Paulo Nunes se manifestou no comunicado em que Dodô oficializou a saída da Globo. Recebendo uma oferta sedutora da Record, o “artilheiro dos gols bonitos” decidiu aceitar o convite para participar da cobertura do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. Neste cenário, a saída foi lamentada pelo ex-jogador de Palmeiras e Grêmio.
“Passando aqui pra agradecer esse um ano e quatro meses no Grupo Globo. Foi realmente uma experiência que me acrescentou muito como profissional. Foi super divertido além do privilégio de conhecer pessoas maravilhosas e poder desfrutar deste esporte único que é o futebol, que continuarei desfrutando na minha nova (velha) casa com a mesma alegria de poder fazer aquilo que realmente amo.”, escreveu Dodô, em publicação no Instagram.
“Irmão, fará falta, viu… você é diferenciado. Sucesso, craque.”, comentou Paulo Nunes.
Assim como Paulo Nunes, Milton Leite também desejou sorte para Dodô na Record. Recentemente, o locutor também deixou o Grupo Globo, mas ainda possui destino incerto, já que o futuro está sendo analisado com cautela.
“Passagem rápida, mas fundamental para que eu pudesse conhecer o cara espetacular que você é. Sucesso na nova caminhada.”, externou Milton Leite.
Exaltado por Paulo Nunes, Dodô vai trabalhar com outros nomes de peso após deixar a Globo
Apostando no sucesso das transmissões, a Record vem agindo nos bastidores para qualificar a equipe esportiva. Além de Dodô, Cléber Machado, Paloma Tocci e Mauricio Noriega estão entre os profissionais contratados. Enquanto isso, o Craque Neto decidiu ficar na Band para honrar o atual contrato.
“E a Record, hein? Paloma (Tocci) foi pra lá, Cleber Machado, Maurício Noriega, Duda (Gonçalves)… eu quase fui, mas não fui. Eu fiquei agora na Band… eu sei que foi bem falado, fiquei muito feliz. Queria agradecer demais meu nome ser tão bem falado na Record. Boa sorte para todo mundo na Record, eu fiquei dois anos e fui muito feliz.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube